segunda-feira, 14 de maio de 2012

Ex-secretário é preso por desviar dinheiro da prefeitura de Rio Grande


O ex-secretário de Rio Grande, Ademir Valente, foi preso nesta quarta-feira. Ele é suspeito de participar de um esquema de desvio de dinheiro da secretaria de Fazenda da cidade. O mandado de prisão foi expedido pela Justiça após investigação do Ministério Público de rio grande. Ele é acusado de desviar mais de R$ 900 mil dos cofres públicos entre os anos de 2005 e 2010.

Descoberto em maio do ano passado, o esquema de desvio envolvia servidores da secretaria da Fazenda. Eles repassavam quantias em dinheiro para contas particulares. Três pessoas foram presas e todas respondem ao processo em liberdade. Pelo menos R$ 2,5 milhões foram desviados.

O homem foi ouvido pelo Ministério Público. Não foi informado quem será o advogado do acusado. Durante a prisão, mais R$ 8 mil foram apreendidos com ele, em sua casa. Nesta quinta-feira, haverá esclarecimentos da Promotoria a respeito da investigação e também dos envolvidos.

Fonte: ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA