quarta-feira, 16 de maio de 2012

Cadastro de Currículos




Galera obras e bocas pintando ai...vamos mandar currículo é pra inicio imediato atenção somente profissionais qualificados.
Atenção Galera...
Estou Precisando Urgente dos seguintes profissionais.
Enviar currículo com pretensão salarial.

-EVS, LP, PM
-US
-Correntes Parasitarias
-Teste por pontos e estanqueidade
-Inspetor de solda N2/N1
-Insp de fabricação
-Insp Pintura N1
-Técnico controle tecnológico de concreto
-Insp Dimensional
-Insp Instrumentação
-Insp Eletricidade
-Insp Dutos
-Superv de CQ
-Técnico Documentação
-Cord inspeção
-Insp de construção civil
-Insp Equipamentos
-Insp de Refratários
-Insp de Isolamentos
-instrumentista de calibração

Favor enviar e-mail com função e pretensão salarial no assunto.

endinspetores@gmail.com

Boa sorte aos interessados e estou apenas repassando ok.

Um grande abraço galera!!!

Um comentário:

  1. caro carlinhos parabéns pelo blog, sempre acompanho, as piadas noticias, parabéns...

    Marcos Souza
    insp. industrial
    Itabira MG

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA