segunda-feira, 23 de novembro de 2009

FORA ROTH

A CAMPANHA COMEÇA A TOMAR FORÇA NA NET...
O QUE VOCÊS ACHAM ???!!!

Acho que a hora já passou e agora não adianta faltando duas rodadas, pois trocar agora por quem? É chover no molhado não tem fundamento! Seria só pra satisfazer o ego dessa torcida maravilhosa e apaixonada, mais não resolveria nada!!!
Sem contar que, quais são as melhores opções que nos temos no mercado e realmente ainda estamos entro os melhores do Brasil e o Galo a muito tempo não era tão falado na imprensa e conseguiu até ofuscar o brilho do milionário Cruzeiro.
Valeu Alexandre Kalil e sendo racional o que ficou difícil, pois estivemos tão perto do titulo coisa que a muito não acontecia. Só espero que o Grande Kalil tenha força pra continuar brigando pelo Galão e possamos ai sim em 2010 com essa parceria possamos montar um grande time com 25 ou 30 titulares e não somente 11 ou 12 titulares e um monte de cabeças de Bagre rsrsrs...
Eu acredito em vc grande Kalil!!!



Meu comentário em http://www.blogdogalo.com/ na campanha fora Roth.


Um comentário:

  1. Pô Carlinhos o que houve com o "Galão" hehehe. Vocês não sabiam que o home é colorado!!!?? A melhor contratação do Inter no ano passado foi o Roth como técnico do Grêmio; foi uma sucessão de grenais com vitória do Inter como há muito não se via. Até que mandaram essa raposa velha aí pro terreiro do Galo Mineiro. Abre o "oio" com esse trem aí ó, se não, de galo ceis vão virá ovo frito hehhehe!

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA