segunda-feira, 14 de junho de 2010

Hora de voltar ao trabalho e reencontrar o caminho na temporada.

Depois de uma semana de folga, o elenco do Atlético terá pela frente, a partir desta segunda-feira, quando haverá a reapresentação na Cidade do Galo, um mês totalmente dedicado aos treinos. Tempo suficiente para Vanderlei Luxemburgo tentar reorganizar a equipe.

O Atlético, que começou o Campeonato Brasileiro projetando a disputa pelo título, despencou, em sete rodadas, para a zona de rebaixamento da competição, com apenas seis pontos. O time vem de quatro derrotas seguidas, sendo cinco no total. O Alvinegro é dono da pior defesa do campeonato, com 16 gols sofridos.

Luxemburgo aposta nesta intertemporada durante a pausa do Brasileirão, por causa da disputa da Copa do Mundo, para acertar a equipe. Além de tempo para treinar, o treinador terá reforços, como o goleiro Fábio Costa, o volante Serginho, os meias Daniel Carvalho e Edison Méndez e os atacantes Obina e Reinaldo. Outros nomes devem ser anunciados pela diretoria. Alguns jogadores também devem deixar o clube.

Além de qualificar o grupo, Luxemburgo quer afastar do Atlético jogadores desinteressados: “O que faz ganhar futebol é comprometimento com o clube. Sem comprometimento, você pode trazer os melhores jogadores que não vai acontecer nada. Hoje não tem. Estou dentro do elenco e sei que não tem, por isso estamos nessa zona e por isso que vai haver mudanças”, disse o técnico.
Nova casa do Galo

A intertemporada atleticana será dividida em dois momentos. Nas primeiras três semanas, os jogadores farão os treinamentos na Cidade do Galo. Nos dez últimos dias antes da retomada do Campeonato Brasileiro, o elenco deixará Belo Horizonte e seguirá para Atibaia, interior de São Paulo.

O próximo compromisso do Atlético é contra o xará goianiense, dia 15 de julho, provavelmente na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, que deve ser confirmada como a nova casa do Galo até o final da temporada. Desde o dia 6 passado, o Mineirão está fechado. O estádio passará por ampla reforma visando a Copa do Mundo de 2014.

Jorge Gontijo/EM/D.A Press


Fonte: Rodrigo Fonseca - Portal Uai

Um comentário:

  1. Oi gostaria de ter uma oportunidade de estágio como soldador pois possuo o curso de solda Mig/mag e tenho 2ºgrau, fiz o curso mais não tive oportunidade de estar atuando com o que eu aprendie no SENAI se puder dar uma ajuda para um amigo do RJ seria grato.
    MSN: fabiodograja@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA