quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Veolia ganha contrato da Petrobras no Brasil por 30 milhões €

Foto de la Noticia


Francês conglomerado Veolia Water, através da sua filial Veolia Water & Solutions Technologies, foi assinado um contrato no valor 30.000.000 € para a constituição de uma estação de tratamento de água do projeto de produção de petróleo offshore "Papa Terra P63", no Brasil.
   Em comunicado, a Veolia afirmou que o contrato foi assinado pela companhia brasileira Quip, escolhida pela Petrobras para a gestão da unidade flutuante de processamento, armazenamento e escoamento (FPSO, por sua sigla em Inglês).
   A solução Veolia Water Solutions & Technologies é um sistema de pré-tratamento da água do mar e para a eliminação de sulfatos e outros íons de injeção de água é usada para melhorar a eficiência de recuperação de petróleo.
   Especificamente, a unidade terá uma capacidade de tratamento de 54.000 metros cúbicos por dia e seu lançamento está previsto para 2012.
Fonte: europapress.es (Madri)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA