quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Rio Oil & Gas fecha R$ 138 milhões em negócios





A 15ª edição da Rio Oil & Gas bateu vários recordes. Antes mesmo do final do evento, 46 mil visitantes, de 51 países, já tinham passado pelos corredores da exposição e conferência. O número é superior em 15% ao público de 39 mil pessoas da última edição, em 2008. 
Outro destaque foi a rodada de negócios organizada pelo Sebrae e pela Organização Nacional da Indústria do Petróleo e Gás (Onip). A estimativa é de que foram fechados R$ 138 milhões em negócios a partir das reuniões de 533 pequenos e médios fornecedores com 27 empresas âncoras. O volume de negócios foi 16% superior ao realizado na edição de 2008 da rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA