quarta-feira, 30 de março de 2011

CURSO DE INSPETOR DE INSTRUMENTAÇÃO

-Duração de um mês em período noturno e sábado integral.
-Aulas de segunda (19 as 22 h) e no sábado (09 as 17 h). Valor total do curso R$ 4.500,00 = matrícula R$ 2.500,00 + R$ 2.000,00 para 30 dias.
-Número mínimo de participantes 15 e máximo de 20 alunos.
-Como o pessoal vai se qualificar na norma N-2236 deve ser esclarecido, ou seja, este é o tipo de curso para técnicos e engenheiros.
-O aluno receberá material de apoio, coffe e certificado com 80% de frequência + avaliações no decorrer do curso.

Data: 02 a 31/05/2011
Local: CTP SER MAIS - Cabo de Santo Agostinho - Recife
Entidade: ESPELL

4 comentários:

  1. EU ALESSANDRA ACHEI MUITO INTERESSANTE O CURSO,SÓ QUE O PREÇO ESTÁ MUITO ALTO E AS PARCELAS PODERIAM SER MAIS DIVIDIDAS , GOSTARIA DE SABER SE VC PODEM ME INDICAR UM CURSO IGUAL NO RJ ,MUITO OBRIGADA; MEU EMAIL É ALEESPORTE07@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  2. CURSO PREPARATÓRIO PARA QUALIFICAÇÃO DE INSPETOR
    DE CONSTRUÇÃO, MONTAGEM E COMISSIONAMENTO DE
    INSTRUMENTAÇÃO

    Local: RECIFE
    Introdução:
    Curso preparatório para as provas de qualificação e certificação junto ao SEQUI /
    PETROBRAS na função de inspetor de instrumentação, profissional responsável pela
    execução das atividades de controle de qualidade da execução de serviços de instrumentação.
    Carga Horária:
    120 horas
    Público-Alvo:
    Este curso destina-se a engenheiros e técnicos de nível médio que buscam qualificação na
    área de instrumentação.
    Material Didático:
    Todo o material didático necessário para o desenvolvimento do curso será fornecido aos
    participantes. Aulas praticas em laboratório de instrumentação.
    Pré-requisitos para solicitar junto a ABRAMAN as provas de Qualificação:
    O aluno que pretende solicitar a prova de qualificação junto a ABRAMAN deve possuir o
    diploma ou certificado de conclusão dos cursos emitido por entidade de ensino reconhecida
    pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC), além da experiência profissional comprovada.
    Deve ser considerada como experiência profissional a atuação contínua do candidato em, pelo
    menos, uma das seguintes atividades dentro da respectiva modalidade:
    a) manutenção;
    b) fabricação;
    c) construção, montagem e instalação;
    d) garantia/controle da qualidade;
    e) projeto;
    f) pesquisa e desenvolvimento.
    O candidato deverá apresentar na data da solicitação de qualificação junto a ABRAMAN,
    certificado comprovando acuidade visual, natural ou corrigida, avaliada pela capacidade de ler
    as letras J-l do padrão JAEGER para visão próxima a 40 cm de distância ou pelo emprego de
    método equivalente.
    O candidato deve ter acuidade visual para visão longínqua, natural ou corrigida, igual ou
    superior a 20/40 da Escala Snellen.
    O candidato deve ter visão cromática normal, comprovada pelo teste de ISHIHARA.
    Certificado:
    Será fornecido certificado para quem obtiver aproveitamento e freqüência iguais ou superiores
    a 75% nas aulas. Aos demais será fornecido certificado de participação.
    Qualificação:
    Provas teóricas e práticas serão agendadas junto a ABRAMAN e não estão incluídas no valor
    do curso.
    Mercado de Atuação:
    Ramo Petroquímico (refinarias, gasodutos, oleodutos, pólos petroquímicos, plataformas,
    estaleiros...);
    Grade Curricular Resumida:
    Noções de eletrotécnica, materiais de construção mecânica, eletrônica básica aplicada para
    instrumentação, processos de fabricação, circuitos hidráulicos e pneumáticos, noções de
    pintura, ensaios não-destrutivos e tubulação industrial, elementos de controle, detecção,
    segurança e intertravamento, noções básicas de sistema de qualidade, metrologia industrial,
    inspeção por amostragem, documentação aplicada à instrumentação, requisitos da NR-10, NR-
    13 e normas técnicas.
    Direcionamento ao aluno sobre os questionamentos aplicados nas provas de qualificação.
    Valores:
    Valor do curso – R$ 2.800,00 (á vista) ou R$ 3.120,00 (entrada mais duas parcelas, pagamento
    com cheque no valor de R$ 1.040,00).
    Pagamento – Para pagamento parcelado, primeiro pagamento 10 dias antes do inicio das aulas
    e para pagamento à vista, na data do inicio do curso.
    Data de Inicio:
    Previsão de inicio das aulas em agosto, atingindo a quantidade mínima de 10 alunos,
    mantendo o cadastro através de e-mail com informações de contato do aluno. Não será
    cobrado nenhum valor antes da definição da data de inicio do curso.
    Contato:
    Ligue e obtenha informações:
    (81) 8580-2550
    Nextel ID: 14*1005984
    E-mail: cursoinspecao@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho interece em fazer este curso de inspeção em instrumentação pois tenho alguma esperiência em plataforma e estou procurando emprego ai por rio grande, se poderes me dar mais informações sobre o assunto agradadeço.

    Att, Everton Castro Kssesinski

    ResponderExcluir
  4. saudações á todos, tenho formação em engenharia elétrica e tenho vontade de fazer este curso, alguém poderia me informar onde posso fazer este curso? mais próximo de Macaé-Rj? se possível respoda ao e-mail: arsalmeida@yahoo.com.br, muito grato,

    Alan Almeida (Macaé -Rj)

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA