terça-feira, 22 de março de 2011

Oportunidades de Trabalho!!!

Repassando informação.

Empresa da área de Petróleo e Gás seleciona candidatos que se enquadrem nos cargos abaixo, para trabalharem no RS (em Rio Grande e na REFAP).
- Coordenador de Controle de Qualidade
- Inspetor de Solda N1
- Inspetor de Solda N2
- Inspetor de Pintura N1
- Inspetor de Pintura N2
- Inspetor de Dutos
- Inspetor de Elétrica
- Inspetor de Instrumentação
- Inspetor de Recebimento
- Inspetor de Equipamentos
- Inspetor de Civil
- Inspetor Dimensional de Caldeiraria
- Inspetor Dimensional de Topografia
- Inspetor de Ultra-Som S2
- Inspetor de Ultra-Som S2.1
- Inspetor de Ultra-Som S4
- Inspetor de Medição de Espessura
- Inspetor de Líquido Penetrante
- Inspetor de Partícula Magnética
- Inspetor de EVS
- Inspetor de Estanqueidade
- Inspetor de Teste por Pontos
OBSERVAÇÃO:
- O endereço do e-mail para recebimento é: end.engenharia@hotmail.com

- Procedimento padrão para envio do Currículum Vitae:
- No campo assunto: informar - cargo e o estado onde mora.
Exemplo:  Coordenador de Qualidade - Rio Grande do Sul
- Informar no Curriculum Vitae, a pretensão salarial.
- Candidatos pré-aprovados na triagem incial pelo Cliente, terão sua entrevista agendada via telefone quando receberão toda informação a respeito do Projeto destinado.

------------------------------------------------------------------------------------
Oportunidade de trabalho
1 - PRIDE INTERNATIONAL, MULTINACIONAL DO SETOR DE PERFURAÇÃO OFFSHORE, ESTÁ EM BUSCA DE PROFISSIONAIS NA ÁREA DE MANUTENÇÃO:
·          TÉCNICO DE ELÉTRICA OFFSHORE
·          TÉCNICO EM ELETRÔNICA OFFSHORE
Pré-requisitos: 
- Curso Técnico na área;
- Experiência prévia na função, atuando em plataformas marítimas;
- Nível de Inglês Avançado/Fluente

Interessados dentro do perfil, enviar currículo para novostalentos.rh2010@gmail.com , coloque no assunto a função desejada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA