terça-feira, 1 de março de 2011

VAGAS URGENTES!!!


ENGENHEIRO DA QUALIDADE


Superior Completo Engenharia
Experiência na área da Qualidade
Conhecimentos em ferramentas da qualidade e relacionamento com o cliente
Setor automotivo.
Preferência: Ramo plástico
Preferência: Inglês Intermediário.

TÉCNICO EM MECTRÔNICA 

Técnico Completo em Mecatrônica
Experiência com Auto Peças

TÉCNICO DA QUALIDADE 

Conhecimentos em ferramentas da qualidade e relacionamento com o cliente
Setor automotivo
Preferência: Ramo plástico
Preferência: Inglês Avançado.

ENGENHEIRO DE PROCESSOS 

Superior Completo Engenharia
Experiência na area de Engenharia de Processos
Experiência com Auto Peças

ENGENHARIA DE DESENVOLVIMENTO 

Experiência na Area de Desenvolvimento
Superior Completo em Engenharia

Enviar cv para:
carmen@solucaoempregos.com.br 

Candidatos deverão residir no Vale do Paraíba. (Taubaté, SJC, Caçapava, Pinda e Jacareí).

4 comentários:

  1. Ola...sou o rafael, engenheiro civil e de segurança do trabalho....trabalhei Engevix no ramo hidreletrico e possuo bom conhecimento na área de fiscalizaçao e acompanhamento...se souber de alguma vaga em Rio Grande agradeço....Sou do RS e estou a proura de trabalho.
    Agradeço
    e-mail: rafaeltranquilo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ola bom dia Carlinhos!Estou muito a procura de trabalho no Brasil para mim e meu noivo, inclusive em plataforma da petrobras no brasil, pode por favor me add no skype ou msn para conversarmos?

    muito obrigada,

    Nannou, Adriana

    ResponderExcluir
  3. Ola Carlinhos meu skyp adriana_evangelista1
    Falo fluente portugues, frances,ingles,holandes, espanhol um pouco de italiano,

    Tradutora interprete simultanea,

    estou a procura de emprego em plataforma offshore!!

    ResponderExcluir
  4. Ola bom dia!!

    Meu skyp adriana_evangelista1
    Estou a procura de trabalho em plataforma, no Brasil,falo fluente o INGLES,PORTUGUES,FANCES,ESPANHOL bom holandes, ESTOU A PROCURA DE TRADUCAO E INTERPRETE SIMULTANEA!!PODES ME AJUDAR,,

    OBRIGADA ADRIANA

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA