quinta-feira, 24 de março de 2011

27 de Março Dia do Profissional de END

Mais um presente da CETRE para você!
Em comemoração ao Dia do Profissional de END (Ensaios Não Destrutivos), 27 de março, a CETRE do Brasil presenteia você que está em busca de qualificação no mercado.
Inscreva – se no site até 31/03/11, nos cursos de Soldagem; Dutos Terrestres; Controle Dimensional - Caldeiraria e Tubulação; Líquidos Penetrantes; Partículas Magnéticas; Ultrassom; Detecção de Vazamentos; Responsável por Instalação Aberta - RIA e Radioproteção para Operadores de Radiografia – RORG, e GANHE um lindo relógio.
Mas não é só isso! Inscreva-se em qualquer curso no Dia do Profissional de END e receba outro presente. Um desconto diferenciado.
Não perca tempo! Faça sua inscrição no curso do seu interesse e garanta já seu presente e desconto especial.
------------------- '' ----------------------- '' ------------------------
Cetre do Brasil
Sede: Rua Padre Machado, 404 - próximo ao metrô Santa Cruz - São Paulo
Filial Taubaté: Rua Humaitá, 424 - Jardim Humatá - SP
Filial Santos: Rua da Constituição, 599 - Vila Matias - SP
Filial Salvador: Rua Conselheiro Dantas, 08 - Ed. Paraguaçu 10º andar - Bairro do Comércio - BA
Tel: (11) 2188-1750 | (11) 5575-2225 ou 0800-14-5556
Site: www.cetre.com.br | E-mail: cetre@cetre.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA