terça-feira, 1 de março de 2011

Vagas para Inspetores de Qualidade

vagas para as seguintes modalidades:

--10 Inspetores Dimensional N2 (8 CD-CL, 2 CD-TP)
--10 Inspetores de solda N1
--13 Inspetores Visual de Solda (EVS)
--20 Inspetores de Lp/Pm
--07 Inspetores de Tubulação
--02 Inspetores Teste Por Pontos
--03 Inspetores de Equipamento( Um para R ecebimento)
--02 Inspetores de Pintura
--01 Inspetor de solda N2
--01 Inspetor de Pintura N2
--02 Inspetores de Elétrica
--02 Inspetores de Instrumentação
--02 Inspetores de Ultrassom (N2-S2.1, N2-S4)
--05 Inspetores Civil

Obra com Período de 3 anos, com mobilização imediata. Os interessados favor enviar Curriculum para: Crobertoqualidade@gmail.com 

A empresa Inspecom Engenharia está precisando com "Urgência" de Inspetores 
Qualificados nas modalidades acima para trabalhar na obra em São Paulo.
Favor indicar inspetores interessados a vaga.

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA