terça-feira, 1 de março de 2011

Vagas para Inspetores de Qualidade

vagas para as seguintes modalidades:

--10 Inspetores Dimensional N2 (8 CD-CL, 2 CD-TP)
--10 Inspetores de solda N1
--13 Inspetores Visual de Solda (EVS)
--20 Inspetores de Lp/Pm
--07 Inspetores de Tubulação
--02 Inspetores Teste Por Pontos
--03 Inspetores de Equipamento( Um para R ecebimento)
--02 Inspetores de Pintura
--01 Inspetor de solda N2
--01 Inspetor de Pintura N2
--02 Inspetores de Elétrica
--02 Inspetores de Instrumentação
--02 Inspetores de Ultrassom (N2-S2.1, N2-S4)
--05 Inspetores Civil

Obra com Período de 3 anos, com mobilização imediata. Os interessados favor enviar Curriculum para: Crobertoqualidade@gmail.com 

A empresa Inspecom Engenharia está precisando com "Urgência" de Inspetores 
Qualificados nas modalidades acima para trabalhar na obra em São Paulo.
Favor indicar inspetores interessados a vaga.

8 comentários:

  1. Ola meu camarada, como vai?
    Estas vagas que vc colocou o email esta retornando, teria um outro email ou telefone que posso ligar. meu email é avelino.23@hotmail.com.
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Nao consigo mandar o meu CV para o e-mail Crobertoqualidade@gmail.com ,vc tem outro meio de comunicação.

    Abraços

    Jairo Azevedo
    Inspetor de Qualidade

    ResponderExcluir
  3. Caro carlinhos não conseguir entrar em contato com este email estou a procura de uma oportunidade como inspetor de solda N1 se caso ficar sabendo de alguma fico grato por me avisar

    d-jeremias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. BOA NOITE, AMIGO O EMAIL ESTÁ VOLTANDO, SOU INSPETOR DE TUBULAÇÃO, CASO SAIBA DE ALGUMA COISA FAVOR ME INFORMAR! ATT, JONATAN

    MEU EMAIL É JOEDUTRA82@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, amigo.

    Como os companheiros acima já informaram este e-mail está voltando, será que você não teria um outro e-mail para contato ou quem sabe um telefone. Att.

    E-mail: pszozimo_insp@terra.com.br

    ResponderExcluir
  6. fala carlinhos, moro em bh e meu nome é pedro garcia. sou inspetor visual solda e estou em processo de qualificação para liquido penetrante e gostaria de saber de você ta sabendo de algum contato pra me passar que esteja precisando de inspetor de visual solda. Abs meu e-mail phdinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. italo
    beleza carlinho, não consigo mandar meu cv se aparezer alguma coisa , sou inspetor visual de solda.
    italo_barros_11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. ola é impossivel enviar e-mail para esse endereço a tempos que venho tentando, tem um e-mail alternativo ou alguma outra forma de contato?
    meu e-mail é: jorgeadrianopavelski@bol.com.br
    Obrigado!

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA