segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Sô para despressurizar (Piadas)

Não falo com esse Nojento!
  
José, caminhoneiro, passou muito tempo viajando e chegou em casa de madrugada.
Como estava com saudade, correu pro quarto, agarrou a esposa e fez amor com ela três vezes.
Quando acabou foi para cozinha beber água.
Chegando lá viu a esposa tomando café.
Intrigado perguntou:
- Amor, você não estava no quarto nesse momento?
- Não, aquela é mamãe que veio me fazer companhia enquanto você viajava.
- Amor! Pelo amor de Deus! Você nem imagina o que aconteceu... 
Cheguei morrendo de saudade sua, corri para o quarto, estava escuro, pensando que fosse você, 
transei 3 vezes com a sua mãe.
A esposa, indignada, foi correndo falar com a mãe.
- Mãe! É verdade que o José transou 3 vezes com você, pensando que fosse eu?
- Foi.
- E a senhora não disse nada?


- Você sabe muito bem que eu não falo com esse nojento!
----------------

O BEBADO
   
O cara entrou no bar gritando e jogando tudo para o alto.
Havia um aleijado lá, e ele chutou a muleta do coitado para o alto, 
passou a mão na bunda de uma mulher... 
foi mexendo com todo mundo até chegar ao fundo do bar onde estava 
um homem triste, sozinho, somente com um copo na mão.
Então o revoltado pegou o copo do homem solitário, 
bebeu um pouco, jogou o resto na cara do sujeito e ainda gritou com ele:

- Fala! Fala alguma coisa seu imbecil, antes que eu te bata!
- Falo, falo... que hoje é meu dia de azar. 
Acordei tarde hoje porque acabou a energia, por causa disso, 
desci 20 andares pela escada.
Fui sair da garagem o pneu estava furado. 
Saí com pressa, bati no carro da frente, 
paguei o prejuízo porque eu estava errado.
Cheguei muito tarde no emprego, 
discuti com o patrão que me mandou embora. 
Cheguei mais cedo em casa e peguei minha mulher na cama com o amante. 
Discuti com ele, que me encheu de porrada e me deixou todo ensanguentado.
Fui tomar um banho para esfriar a cabeça, aí tomei aquele choque. 
Agora estou aqui, quieto, me preparando pra me suicidar 
e chega um cretino que nem você e toma meu copo de veneno...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA