quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Equipe de colaboradores da P-55 e P-63 vence torneio de vôlei

EQUIPE P-63/P-55, campeã invicta do torneio de vôlei, disputará fase regional em Bagé.
Após convite do SESI para participar de etapa municipal do torneio de vôlei, os colaboradores dos projetos P-63 e P-55 montaram uma equipe para disputar o campeonato.
A equipe especialmente formada para a competição conquistou o titulo de campeã invicta, sem perder nenhum set da disputa.
E garantiu assim, a vaga para fase regional, que será  realizada em Bagé, em data previamente marcada para 15/09/12.

Os oito colaboradores que participaram da competição foram:

Alexandre C.G. Zanotti (P-63), Ayrson Teixeira da silva Junior (P-63), Givago Pardim (P-63), Gabriel Luchi Guimarães (P-63),
Juliano Marin Londero (P-55), Carlos Roberto de Oliveira (P-55), Luis Felipe Schrir (P-55) e Seimei Funakishi Junior (P-55).

O torneio aconteceu no dia 15, no ginásio do SESI e contou com a participação de colaboradores de diversas empresas da cidade.

Comunicação Institucional QUIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA