quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Vagas para inspetores em São Luis do Maranhão e outras.

VAGAS PARA INSPETORES:

ESTAMOS RECRUTANDO

INSPETOR DE SOLDAGEM N1
INSPETOR DE LP-N2
INSPETOR DE US.N2.S2.1
INSPETOR DE PINTURA N1
INSPETOR DE EQUIPAMENTOS

OBRA: CONSTRUÇÃO E MANUTENÇÃO DE TANQUES
NORMA: API 650
LOCAL : SAO LUIS-MA
CLIENTE: BR PETROBRAS
TEMPO: 11 MESES

INTERESSADOS ENVIAR CV ATUALIZADO PARA:

recrutamento.dms@gmail.com

recrutamento1dms@gmail.com


Vagas em Recife!!!

Presados, este Email é do consorcio que ira construir a Refinaria Abreu e Lima em Recife,

selecao@consorcioipojuca.com.br, mandar o CV com pretenção salarial este anuncio foi divulgado no Diario de Pernambuco e Jornal do Comercio, boa sorte a todos.



Vagas para on-shore:


Vagas na area de petróleo e gás em empresas que fornecem equipamentos subsea
(ANM, MANIFOLD, PLET'S, MCV ETC...)

NÍVEL TÉCNICO

INSPETOR DE EQUIPAMENTOS SUBSEA
INSPETOR DIMENSIONAL
INSTRUMENTADOR
MONTADOR DE EQUIPAMENTOS SUBSEA
CONTROLE DA QUALIDADE

OBS: TER EXPERIÊNCIA E AO ENVIAR COLOCAR A VAGA DESEJADA.

CONTATO:
petersouzapan@hotmail.com

 

Vagas p/ Recife, Tirei de um anúncio:

Inspetor de Contrução Civil c/ CREA

Inspetor de Solda N1 c/ SEQUI

Inspetor LP/PM c/ SEQUI

Inspetor Dimensional N2 c/SEQUI

Inspetor EVS/LP c/ SEQUI

Inspetor de Teste por Ponto c/SEQUI

Inspetor de Tubulação/Recebimento

Inspetor de Tubulação/Teste de Válvula

Inspetor de Estrutura Metálica

Inspetor de Equipamento Estático c/CREA

Inspetor de Equipamento Rotativo c/CREA

Inspetor de Estanqueidade

Inspetor de ULTRA-SOM N2/S2/S3/S4/AE1

Inspetor de Pintura N1 c/SEQUI

Inspetor de Recebimento Elétrica/Instrumentação

Inspetor de Elétrica N1 c/ SEQUI

Inspetor de Instrumentação N1 c/SEQUI

Engenheiro PH - NR 13

e-mail: CONTATO@KOENDE.COM.BR / BETE.LAMAS@KOENDE.COM.BR

 

 

CONTRATAÇÃO DE INSPETORES

Empresa contrata Inspetores de estanqueidade, LP/PM, Equipamentos, Recebimento, e outras Funções para Obra no Complexo Suape Em Recife.

ENVIAR CURRÍCULOS PARA: sincq@hotmail.com

8 comentários:

  1. Ola Carlinhos, meu nome é Wander e tbm sou mineiro e atleticano.
    Sou Soldador, tenho curso tecnico e experiencia, vc sab de alguma empresa ligada a petrobras q tem vagas?
    meu e-mail: vandone_gu@yahoo.com.br
    Brigadao

    ResponderExcluir
  2. FALAI AMIGO, TENHO FORMAÇÃO TÉCNICA EM MECÂNICA, TRABALHO ATUALMENTE NO GRUPO GERDAU, MAS GOSTARIA MUITO DE TER UMA OPORTUNIDADE NA ÁREA DE PETRÓLEO E GÁS, SE PUDER ME DAR UMA FORÇA AÍ, COM ALGUNS E-MAILS PARA CONTATO, FICARIA MUITO AGRADECIDO. OBRIGADO.

    RUBENS CORDEIRO - rubens.qualidade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá carlinhos, sou inspetor de soldagem N1 LP/PM,
    caso vc souber algum trampo deixo meu e-mail
    agnaldo_inspetor@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Felipe albuquerque13/10/2011, 20:13

    fala ai brother atualmente sou tecnico em eletro eletronica estou iniciando o processo p certificaçao de inspetor n1 de eletrica no abraman se souber alguns e-mail p/ que eu possa mandar curriculo da um alô! meu e-mail e
    felipesalbuquerque@hotmail.com valeu!
    desde já agradeço pela força!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Cara meu nome é Bruno, sou Inspetor de EVS N2 Deixo meu Email pra qualquer Contato, Abraço!!

    ResponderExcluir
  6. odair mineiro27/11/2011, 12:27

    Olá Carlinhos meu nome e Odair e sou inspetor de ultrassom N2-S2.1 e US-N2-S4 sou de inhapim MG e estou atuando em SP a 9 anos trabalho em uma empresa que fornece conexões de aço para petrobrás estou precisando de um amigo que possa me dar uma força se você tiver algum email de vagas de emprego nas refinarir por favor me avise meu emil é odair_cq@yahoo.com.br obrigado

    ResponderExcluir
  7. Italo Rafhael01/03/2012, 19:57

    Olá carlinhos,estou procurando uma oportunidade no CQ sou Tec.Mecânica formado com CREA,Inspetor EVS N2 qualificacdo,Inspetor LP N2 G em fase de qualificação,sou casado e tenho diponibilidade pra viagem ou mudar de cidade,estou visando esta obra em Pernambuco,atualmente moro em SP trabalho na REPLAN refinaria de Paulinia,tenho conhecimento em montagem,tubulaçoes,solda e outros,pois sou do Nordeste CE e mudando para pernambuco ficaria bem mais perto de minha familia.desde ja agradeço a atenção estar ai meu Email italorafhael@hotmail.com aguardo resposta via Email.

    ResponderExcluir
  8. Temos 05 vagas inspetor qualidade civil e mecanica. Contatar Marcia no logistica@sqsqualidade.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA