quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Petrobras inaugura dique seco nesta quinta-feira (21/10/2010).

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, participa da inauguração
Foto: Fábio Dutra
Petrobras inaugura dique seco nesta quinta-feira
Empreendimento é o primeiro de sua categoria no País
    A Petrobras vai inaugurar nesta quinta-feira, 21, ao meio-dia, o primeiro dique seco de grande porte do País, construído em Rio Grande, na área do Superporto. A inauguração contará com a participação dos presidentes da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e da Petrobras, José Sérgio Gabrielli de Azevedo.

    Nesta quarta-feira, 20, às 15h, na Câmara de Comércio rio-grandina, será realizada uma coletiva prévia à inauguração. O gerente de Implementação de Empreendimentos de Plataformas para o Pré-Sal, Márcio Ferreira Alencar, mais o gerente setorial de Construção e Montagem do Deckbox da P-55, José Luis Rodrigues da Cunha, e o reitor da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), Antônio Cesar Gonçalves Borges, darão informações à imprensa.

    Na quinta-feira, além de participar da inauguração do dique seco em Rio Grande, o presidente Lula também irá a Pelotas, onde, às 15h30min, visitará as novas instalações do Campus Porto da UFPel.
    Fonte: Jornal Agora

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado pela participação e volte sempre :-)

    De olho nos acontecimentos...

    De olho nos acontecimentos...

    Galo Até Morrer!!!

    Galo Até Morrer!!!
    Super Galo

    Minha Princesinha

    Minha Princesinha

    Galerinha do Barulho rsrsrs...

    Galerinha do Barulho rsrsrs...
    Filhotes, Filhos

    Minha vida

    Minha vida
    Família

    EU E MINHA TURMINHA LINDA

    EU E MINHA TURMINHA LINDA
    FAMÍLIA