segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Maluf: 'Não vamos admitir sermos roubados como fomos no domingo'


Dirigente do Atlético-MG não poupa trio de arbitragem e presidente da
comissão de duras críticas, mesmo com a vitória alvinegra por 4 a 3

Por Fernando Martins Y MiguelBelo Horizonte
Eduardo Maluf - diretor de futebol do Atlético-mgEduardo Maluf foi duro ao comentar a arbitragem de
domingo (Foto: Fernando Martins/Globoesporte.com)
O diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, anunciou após o treinamento desta segunda-feira, que o clube vai encaminhar um protesto para a Federação Mineira de Futebol e para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) contra a arbitragem do árbitro Sandro Meira Ricci no clássico contra o Cruzeiro.
O dirigente alvinegro pediu a atenção de todos para a reta final da competição.
- Nesse momento, em final de campeonato, temos que ficar atentos. Não vamos admitir sermos roubados igual fomos domingo. A CBF tem que tomar uma posição firme e a FMF também – desabafou Maluf.
Apesar da vitória por 4 a 3 do Galo, os alvinegros reclamaram bastante da atuação do trio de arbitragem, que segundo eles, prejudicou muito o time. A diretoria atleticana reclama do pênalti marcado pelo árbitro, de Werley sobre Edcarlos, além de três impedimentos contra o Galo mal assinalados.
- Durante essas rodadas que estivemos na zona de rebaixamento, pouquíssimas vezes reclamamos de arbitragem, porque entendíamos que éramos incompetentes. Domingo, fizemos um grande jogo, o time venceu o clássico, e era para ficarmos calados. Mas estamos encaminhando um ofício para o Sérgio (Corrêa, presidente da Comissão Nacional de Arbitragem), que é despreparado.
Maluf não poupou críticas aos auxiliares Guilherme Dias Camilo e Márcio Eustáquio Santiago, que são mineiros.
- Os árbitros só têm errado a favor dos clubes que estão na ponta. No domingo, os bandeiras tiveram seis erros inadmissíveis pelas posições que estavam. Não pode, em um jogo, os bandeiras terem três, quatro erros só contra um time. Os bandeiras erraram em muito lances. Foi decepcionante para o nível do futebol mineiro a atuação dos bandeiras. O Sandro, que vinha bem, marcou um pênalti com uma convicção que eu achei que ele estava certo. Mas teve um erro absurdo – desabafou.




Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA