sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Mais empregos no estado do RJ

RioEmpresas  do Rio venceram três das quatro licitações abertas pela Petrobras para a construção  de módulos que irão equipar as plataformas P-58 e P-62. De acordo com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, as ecomendas injetarão cerca de R$ 850 milhões na economia fluminense e irão gerar cerca de 3 mil empregos por dois anos.

Dos três módulos — conjuntos de equipamentos usados na produção de petróleo, dois serão construídos pela UTC, em Niterói, e um pela MPE Ebse na Nuclep, em Itaguaí.

Batismo da P-57
Por falar nisso: no próximo dia 7, o presidente Lula volta ao Estado do RJ para batizar, em Angra dos Reis, a P-57. A plataforma vai aumentar a produção do campo Jubarte, na Bacia de Campos, em mais 180 mil barris/dia e 2 milhões de metros cúbicos de gás/dia.

Um comentário:

  1. William Severo - Insp. de Equip.24/01/2012, 01:34

    Maneeiro! Tomara que abra vagas pra inspetor de equipamentos hehehehe

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA