quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Trabalhadores do Comperj param construção de refinaria

Trabalhadores do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj) interromperam hoje o serviço de construção da refinaria em protesto por melhores salários. Segundo a Petrobras, as obras não chegaram a ser afetadas, mas à tarde caminhões não puderam entrar no local porque não havia funcionários para descarregar o material que conduziam, conforme o relato de vigilantes aos motoristas. 

O Comperj está sendo construído em Itaboraí, região metropolitana do Rio. De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores da Construção, Montagem, Manutenção e Mobiliário de São Gonçalo, Itaboraí e Região, o protesto envolve pedreiros, ajudantes, faxineiros e serventes. Eles reivindicam igualdade salarial com os trabalhadores de empreiteiras envolvidas na obra.

Os manifestantes tentaram impedir a entrada de trabalhadores na obra e interditaram, por alguns minutos, o trânsito na estrada de Macacu, que leva ao Comperj.

Com as informações – Agência Estado

Fonte: Portal Marítimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA