sábado, 5 de novembro de 2011

PALME OU CANETA DE OURO


Caros amigos fiz um comentario em uma postagem de um amigo Inspetor no Facebook, no entanto quero comparilhar minha opinião com todas as pessoas para que cada uma possa refletir um pouquinho e juntos quem sabe um dia possamos reverter esta situação ridicula.

É caros amigos infelizmente essa é uma pratica que vem ganhando força a cada dia, pois se houve noticias sobre esta pratica de todo canto do Brasil. Hoje ser inspetor virou uma das coisas mais fáceis do mundo, pois os órgãos certificadores deram uma relaxada e a coisa descambou de vez com a história de vai faltar mão de obra especializa (conversa pra boi dormir) e sendo assim meus amigos esta pratica do "Palme de Ouro" virou a coisa mais normal no nosso meio, pois quando as coisas não vão muito bem ou as obras estão com um certo atraso ai vem os grandes "Chefes" botar pressão e ameaçar os inspetores que se não forem dadas baixas em quantidades mínimas diárias eles estarão na rua e é o que tem acontecido com a maior naturalidade do mundo haja visto a grande rotatividade de Inspetores nas empresas é só parar e prestar a atenção no que vem acontecendo no dia a dia minha gente.
E só pra terminar pergunto? Quando um devido inspetor não consegue dar baixa na quantidade mínima de juntas será que os grandes "Chefes ou Lideres" vão a fundo saber qual a causa disso!!! Claro que não minha gente tendo em vista que o único que é mandado embora é o inspetor que não baixou as juntas no seu devido tempo por falta da competência da produção em fazer seu trabalho diário e conseqüentemente deixando acumular o trabalho e onde num belo dia à chefia maior da à ordem!!! Façam um mutirão, pois temos que medir tal coisa ou faturar no final do mês, porem esta mesma chefia se esquece de que os Inspetores tem procedimentos e normas a serem cumpridas onde cada qual estabelece uma seqüência de trabalho com prazos e parâmetros muito bem definidos. Só mais uma pergunta? Quantos encarregados ou supervisores da produção vocês tem visto serem trocados ou no mínimo passando por uma reciclagem!!! Acorda Brasil!!! E como diria um velho amigo!!! >> Acorda Alice, pois você não esta nos país das maravilhas
Caneta (PALME) de Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA