sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Brasil deve continuar a apostar em energias renováveis, apesar das descobertas de petróleo



São Paulo, 03 nov (Lusa) -- O Brasil precisa de continuar a desenvolver uma matriz energética verde, apesar das recentes descobertas de reservas de petróleo no pré-sal brasileiro, disse hoje José Miranda Formigli, gestor executivo da área de Exploração e Produção da Petrobras.
Para o responsável, o Brasil jamais poderá transformar-se num país dependente do petróleo, mas também não pode abrir mão dos benefícios que a indústria petrolífera poderá gerar para a economia do país como um todo.
Formigli considerou que o setor do petróleo deve ser encarado como uma oportunidade para impulsionar outras atividades, citando como exemplo o caso da Noruega, cujas "bandeiras ecológicas fortes" não intimidaram a indústria petrolífera, que permitiu ao país alcançar o topo no ranking de desenvolvimento humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA