terça-feira, 4 de setembro de 2012

Nós, eles e elas (Camisa Doze)

Nós, eles e elas

 

Em 2011, o Corinthians chegou a ficar 4 rodadas seguidas sem pontuar.

Por duas vezes o time que levou a taça ficou 3 rodadas seguidas sem 1 pontinho sequer e em 3 ocasiões, foram duas rodadas seguidas em branco.

Na 21ª rodada, o Corinthians havia conquistado menos pontos que o Atlético, na mesma rodada, em 2012.

Entre nossos adversários, o São Paulo está com a cabeça em 2013. Substituir Lucas deve preocupar mais os paulistas que um possível título em 2012.

O Vasco desceu a ladeira. Perder jogadores importantes, salários atrasados, entre outros problemas, transformaram os cariocas no cavalo paraguaio da competição.

Foto: Gabriel Castro

O Grêmio tem um bom grupo, mas se o Galo tropeçou com time pequeno, como no clássico mineiro, o Grêmio fez algumas proezas, como perder para a Portuguesa em casa.

Essa foi uma das 6 derrotas no campeonato. O gênio de Kleber ou Luxa também farão de tudo para implodir a campanha do time gaúcho.

Gols nos minutos finais vinham salvando o Fluminense. Na última rodada eles não apareceram e o time precisou do juiz para empatar com o lanterna Figueirense.

O time estava desfalcado? Mais um motivo para desconfiar do Fluminense. Deco poderia ser dono do departamento médico por usucapião.

Fred também passa por lá nos intervalos dos bares, desfalcando vez ou outra os cariocas. Rafael Moura já não está na reserva e o próprio Abelão prevê uma queda no returno.

Claro que todos os adversários acima são candidatos ao título e vão incomodar o Atlético, mas listei alguns dos problemas de cada time para que o Atleticano não pense que os últimos dias são exclusivos das montanhas mineiras. Temos problemas, mas todos têm, todos estão com a pulga atrás da orelha, deixando os cabelos cada dia mais grisalhos.

Não deixemos que a desconfiança seja maior que a vontade de colocar no peito a faixa de campeão.

Vamos continuar com o show nas arquibancadas do Independência, apoiando a todos que nos colocaram na ponta da tabela, dando esse voto de confiança à diretoria Atleticana.

Não caia em armadilha de representantes dos times acima. Cito eles, pois do São Paulo pra baixo é briga contra o Z4. E tenho dito!

Foto: Gabriel Castro

O lado azul, situado nesse subúrbio da tabela, soltou purpurina como nunca nesses últimos dias. Não tiveram muitas oportunidades para brincadeiras esse ano.

Comemoraram nossas três derrotas no ano, dois empates nos clássicos e foram ‘América’ desde criancinha na final do Mineiro. Talvez isso tenha nos garantido o título.

Já falei que esse povo está transmitindo azar até por sexto sentido.

Melhor parar por aqui, antes que pensem que existe alguma intimidade e me chamem para ser avalista em alguma das muitas dívidas made in Barro Preto.

Foco na taça, derrubando os problemas, apoiando sempre e jogando com raça. Vai pra cima deles, Galo!

Em 2011, o Cam1sa Do2e foi eleito o melhor blog esportivo do país, pelo voto popular. Chegou a hora de levar a bandeira do Galo para o pódio novamente. Vote e indique para os amigos. Valeu Massa!

Clique aqui para votar no blog.  

Fael Lima

ABRAÇO NAÇÃO! 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA