terça-feira, 25 de setembro de 2012

Cursos e treinamentos para qualificações - IWC


Olá nobres amigos que por ventura estejam pensando em entrar para o mundo da Inspeção, segue abaixo um informativo de cursos de uma das melhores escolas do Brasil na área de cursos e treinamentos para qualificações e até mesmo só para adquirir conhecimentos e se um tornar um profissional melhor e mais capacitado para enfrentar o mercado de trabalho que a cada dia esta mais competitivo.
Tenho a honra de ter tido a chance de fazer um curso com professores altamente treinados e capacitados e acima disto atenciosos e amigos.

>> FICA AI A DICA GALERA << I W C >>

Com a experiência de formação de mais de 4.000 alunos desde o ano de 2002, o IWC possui o privilégio de ter se tornado a maior referência nacional em formação de Inspetores.

O sucesso de nossos alunos nas provas de qualificação atesta a eficácia de nossa metodologia. Reunimos o melhor corpo técnico, contando com profissionais altamente qualificados para realizar treinamentos e serviços.

Possuindo ainda um portfólio de cursos e soluções voltados para empresas e serviços de consultoria em Soldagem, Controle da Qualidade e Segurança Industrial, o IWC se consolida como a melhor opção para você e sua empresa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA