terça-feira, 25 de setembro de 2012

EQUIPE P-63/P-55 é campeã da fase regional do torneio de vôlei em Bagé.

A EQUIPE P-63/P-55 formada por colaboradores dos projetos das plataformas P-55 e P-63 aceitou o convite do SESI e está disputando o campeonato de vôlei.

O time fez bonito e conquistou mais um título.
A equipe foi campeã da fase regional do campeonato do SESI, realizado na cidade de Bagé no último dia 14/09/12.
A equipe repetiu o mesmo desempenho da fase municipal, obtendo resultado invicto, ganhando todos os ‘sets’.

Alexandre C.G. Zanotti (P-63), Ayrson Teixeira da silva Junior (P-63), Givago Pardim (P-63), Gabriel Luchi Guimarães (P-63),
Carlos R. Oliveira (Carlinhos) (P-55), Luis Felipe Schrir (P-55) e Seimei Funakishi Junior (P-55).

O próximo desafio será em Porto Alegre no dia 06 de outubro.

E desta fase os três melhores colocados disputarão a fase final das Olimpíadas Estadual, que será em Caxias do Sul nos dias 02, 03 e 04 de novembro.



                                                 J O G O S   D O   S E S I    -    2 0 1 2

                                     F A S E   S E M I F I N A L  -  M Ó D U L O S   2   E  3

M Ó D U L O  2  -  E Q U I P E S   P A R T I C I P A N T E S


VOLEIBOL MASCULINO
1
Stemac
Porto alegre
2
Calçados Ramarim
Sapiranga
3
Bertolini
Bento Gonçalves
4
Brasilata
Estrêla
5
Equipe P63 / P55
Rio Grande
6
John Deere
Horizontina

  
V O L E I B O L   M A S C U L I N O
C H A V E   A
C H A V E   B
1. CALÇADOS RAMARIM
1. BERTOLINI
2. STEMAC
2. BRASILATA
3.  Equipe P63 / P55
3. JOHN DEERE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA