segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Quip disputa dois novos contratos da Petrobras

A Quip, empresa formada a partir de um consórcio entre as companhias Queiroz Galvão, UTC Engenharia, Iesa Óleo e Gás, Camargo Corrêa e PJMR, está na disputa de contratos para mais duas plataformas de petróleo para a Petrobras. O resultado deve ser anunciado ainda este mês. A informação foi dada nesta quarta-feira pelo gestor executivo de operações da Quip, José Simão Filho, em evento no Rio Grande do Sul. Simão Filho não soube especificar quais são as plataformas em disputa, mas os novos projetos devem se somar à execução de três plataformas em desenvolvimento: a P-55, que está em processo final de integração e deve ser entregue até o final do primeiro semestre de 2013; a P-58 e a P-63. O executivo reiterou que, para garantir a produção simultânea das encomendas da Petrobras, a empresa está investindo um total de R$ 380 milhões em seu canteiro de obras, em Rio Grande, para conseguir trabalhar em três plataformas simultaneamente. Hoje, a capacidade é para duas plataformas.

 

Fonte: R7 noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA