sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Oportunidade de emprego no Consórcio Ipojuca

Prezados Senhores (as),

Oportunidade de emprego para o Consórcio Ipojuca Interligações, as vagas estarão à disposição até o dia 16/08.

Favor, mandar o currículo por email e com proposta de salário.

O email é selecao@consorcioipojuca.com.br

-Inspetor de EVS
-Inspetor de LP/PM
-Inspetor de solda N1
-Inspetor de solda N2
-Inspetor de Teste por Ponto
-Inspetor Dimensional de Caldeira
-Inspetor Dimensional de Topografia
-Inspetor de Equipamentos
-Inspetor de Elétrica
-Inspetor de Instrumentação
-Inspetor de Medição de Espessura
-Inspetor de Pintura N1
-Inspetor de Estanqueidade,

 

Galera um grande abraço e boa sorte a todos.

 

Obs: Estou apenas repassando ok.

29 comentários:

  1. Olá meu amigo gostaria de me cadidatar a uma vaga de motorista de ambulâcia sou que estão precisando de 25 motoristas, caso vc saiba de alguma coisa em envie um email gadelhamgs@hotmail.com ou ermisonia@hotmail.com agradecendo desde ja. marcelo

    ResponderExcluir
  2. ola sr.Carlos,pois sou daqui do Cabo e gostaria de saber se tem ainda alguma vaga de emprego,pois tenho experiencia em secretaia,recepcionista,enfim como vc tbm tenho uma familia muita linda e estou muito necessitada,obrigada e que Deus te abençoe.marciaviva33@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. como posso mandar um corriculo se voce pode me indcar um curso que ao termino se tenha chance imediata de trabalho

    ResponderExcluir
  4. ola sr.carlos, sou de daqui do cabo e gostaria que o sr. me iformase se acondiçoes de vagas nas ares de vigilante ou segurança patrimonial ou auxliar de topografia ou auxiliar de almoxarifado auxiliar de produçao imdutrial e estoquista, todos em carteira,desde ja obrigado pela oportunidadee tenho tambem uma familia muito bonita e tenho que concegui qualquer coisa pois a idade avança e fica mas dificil que deus ilumini a sua familia e le de tudo de bom ,heidersiqueira@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Sr. Carlos
    conclui no dia 03/04/2011 o curso de RIGGER e gostaria se o consorcio esta precisando pois sou dinâmica e quero muito colocar em pratica o que aprendi.Acho que sou a unica mulher com o curso de Rigger em Pernambuco.Abraços
    adriana.moreno.2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. sr.CARLOS GOSTARIA DE UMA OPORTUNIDADE NA AREÀ DE SOLDA ELETRODO REVESTIDO MORO EM SALVADOR SE PRECISAR ESTOU AS ORDEM CONCLUIR 11/03/2011.jocemarpires2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. ola meu nome é Ana Ângela e tenho o curso de Tecnico em Enfermagem do Trabalho,resido no estado de Pernambuco e gostaria muito de atuar em Suape se tiver notícias manda para para angelsantana85@yahoo.com.br te agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia,tenho o curso de petróleo e gás, gostaria de um trabalho na área da refinária meu curso é basico, tenho básico tb em intrumentacáo pelo senai, se souber de algo pode me dar uma forca.
    (19)81261602
    (19)91594732
    map_dcosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. por favor procuro vagas serviços gerais rosianacampinagrande@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. ola me chamo deyvsom soares estou teminando o curso de inspetor de solda n1 em faze qualificação....moro em sergipe disposto a viajar....qro me candidata a uma vaga de inspetor de solda n1....meu tel (79)99679796 meu email:deyvsomsoares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. josé carlos dos santos28/06/2011, 22:07

    oi seu carlos meu nome é josé carlos,e gostaria de mim candidatar a uma vaga de ajudante de pedreiro. tenho experiÊncias na area, além do mais gosto de trabalhar.
    seu carlos não o conheço, mais li achei uma pessoa muito humana. obrigado pela oportunidade de expreção.
    meu numero (81)88858488

    ResponderExcluir
  12. sou operador de retroescavadeira, com experiência em transporte de material,escavação,demoliçãoe terraplanagem.Último serviço executado na POY PET e PTA (petroquímica em Suape).
    EXPERIÊNCIA EM CARTEIRA: OITO MESES
    FONE:88652527/30767228

    ResponderExcluir
  13. ola me chamo ana paula lima estou concluindo o curso. tecnico em logistica e moro no cabo de santo agostinho e meu email.anapaulamaroto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Sr.Carlos,meu nome é Millena moro no Cabo de Santo Agostinho,tenho curso de solda(mig/mag) pelo Senai,e tenho experiencia em serviço gerais,gostaria de arrumar um emprego em algum dessis ramos,meu tel:(81)8603-4191 meu email:mil.lena.o@hotmail.com ou millenaoliveira1990@bol.com.br agradeço sua atenção.

    ResponderExcluir
  15. meu nome é Luciana Cristina moro em nossa senhora do Ó quero muito trabalhar em suape ou em qualquer lugar que eu possa vir pra casa todos os dias sou Arquvista , Aux Administrativo e Recepcionista tenho Experiência em copeira gosto de trabalhar e min sou eficiente em tudo que faço o trabalho pra min é uma virtude sempre realizo com satisfação e-mail luciquente@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Oi meu nome e Erivan Nogueira , tenho o curso de soldador naval sou formado em mecanica no cefet pernambuco , moro em Recife e gostaria de saber se estao precisando Soldador ou tecnico em mecanica , estou disponivel para trabalhar , meu celular e 81 8706-1772 ,email:jaci_sm.recife@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. pessoas sem experiencias nas harias postadas pode ser contratadas por possuirem cursos preparatorio em uma se que seja e are de trabalho..

    ResponderExcluir
  18. oi bom dia carlinhos meu nome é lauro vieira e estou atrás do meu primeiro emprego estou quazer me formando em eletrotecnica e tbm estou fazendo um curso tecnico de refrigeração no antigo cefet hoje Ifpe meu numero pra contator é (081)86587569 e meu email é laurovieira16@hotmail.com abraços ...

    ResponderExcluir
  19. oi meu nome welder sou aux de serviços geras
    ja trabalhei na camorgo correia niplam estrutural a q na revap e sjc mais vou mora en caruaru si estever uma vaga e so liga 012 8155 1069 valeu

    ResponderExcluir
  20. meu nome e jemerson vicente da silva to a preucura de de um em prego de ajudante ou axilia de sevisos geral setiver qualquem em forma çao favo manda pro meu msn jemerson.tete@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Evaní vicente de Mélo12/07/2011, 10:30

    Bom dia! Sou Evaní. Tenho o curso de telefonista recepcionista e operador de telemarketing e informática. Também tenho experiência de auxiliar de conservação. Quero me candidatar, pois adoro trabalhar expondo minhas habilidades. Obrigada!

    ResponderExcluir
  22. PROCURO VAGAS PARA AUXILIAR DE CONSERVAÇÃO
    EVANI VICENTE DE MÉLO
    CONTATO:85398696/85003210

    ResponderExcluir
  23. olá meu nome é guilherme sou lixador,trabalhei no estaleiro atlântico sul em pernambuco e estou parado no momento caso haja alguma oportunidade por favor entre em contato comigo,gu_ilherm@hotmail.com ou (081)97062242.Muito obrigado desde ja e q DEUS lhe abencoe...

    ResponderExcluir
  24. É isso aí Carlinhos, também sou Mineiro e claro sou Galo Doido...agora, o que vc esta fazendo com essa camisa da Argentina meu amigo...rsrsrs
    Marcos Ribeiro

    ResponderExcluir
  25. Bom Dia Carlinhos ,

    Gostaria de concorrer a uma vaga na área administrativa . Sou formada em Comunicação Social e Turismo . Mais gostaria imensamente de entrar nesse segmento .Futuramente quero fazer uma pos em Sistema de Gestão Integrada .
    Tenho disponibilidade de trabalhar em outro estado .
    tel 13- 81349317
    lubairrada@hotamail.com

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde senhor Carlinhos. sou Daniel Costa de oliveira. sou soldador profissional moro no estado de pe, no mometo estou parado com uma familia para manter, se no momento estiver uma vaga de emprego para me por Deus me ajude meu telefone é 81 8558-3514 que Deus continue lhe abençoando.

    ResponderExcluir
  27. sou cristina machado,gostaria de trabalhar com voceis...sou operadora guindaste(grua)monto e desmonto gruas 32tt,sou sinaleira de ringue;fone.(18)81166292

    ResponderExcluir
  28. Oi meu caro amigo meu nome é Maveson Henrique S de Souza eu estou concluindo um curso de solda TIG,MIG,MAG,e Eletrodo revestido e quero muito trabalhar com a solda pós eu fiquei encantado com isso qualquer coisa meu numero é (81)88598447 ou 86602248 muito obrigado ...

    ResponderExcluir
  29. Oi meu nome é Maveson Henrique S de Souza e gostaria muito de trabalha com o que eu escolhi que foi a solda eu estou terminando o meu curso de solda MIG,MAG,TIG,e Eletrodo revestido meu numero é (81)88598447 ou (81)86602248

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA