domingo, 8 de agosto de 2010

VIVER É ARRISCAR-SE

Rir é arriscar-se a parecer doido…
Chorar é arriscar-se a parecer sentimental…
Estender a mão é arriscar-se a se comprometer…
Mostrar os seus sentimentos é arriscar-se a se expor…
Dar a conhecer as suas ideias, os seus sonhos, é arriscar-se a ser rejeitado…
Amar é arriscar-se a não ser retribuído no amor…
Viver é arriscar-se a morrer…
Esperar é arriscar-se a se desesperar…
Tentar é arriscar-se a falhar…
Mas devemos nos arriscar!
O maior perigo na vida está em não arriscar.
Aquele que não arrisca nada…
Não faz nada…
Não tem nada…
Não é nada…
Fonte: Mixdeideias

Um comentário:

  1. Boa Noite!

    Carlinhos, eu tb sou mineira, moro em Contagem. Você tá bombando,continue assim, nos informando
    sempre.Como faço para participar de licitações nessas empresas. Tenho uma empresa de prestação de serviços eletromecanicos, e trabalho em toda parte do território nacional.

    Grata,
    Lourdes

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA