sábado, 28 de agosto de 2010

Profissional de TI


Salário de um profissional de TI
Essa é para você que trabalha e estuda na área de TI, pois temos que sempre estar antenados aos aumentos de salários nessa área.
A área de TI dentro de uma organização é geralmente a mais cobrada e nós profissionais sempre temos que ter jogo de cintura para conviver com a pressão todos os dias. Além das cobranças diárias no trabalho, temos que estar ligados nas inovações e de preferência sempre fazer cursos de atualização para que assim possamos garantir nosso emprego.
De uma coisa sabemos, os profissionais na área de TI no Brasil não ganham tão bem comparado aos países da Europa não é? Para aumentar sua renda per capta é necessário obter mais conhecimento de última geração.
Agora vamos para o que interessa. Selecionamos os principais cargos da área de TI  para analise de quanto às empresas brasileiras costumam pagar a esses profissionais, confira.
  • Desenvolvedor de Sistemas: Esse profissional tem salário entre R$ 3.275,00 a R$ 3.966,00;
  • Analista de Sistema: Seu salário varia de R$ 3.947,00 a R$ 6.766,00;
  • Programador: Recebe entre R$ 3.748 a R$ 4.395,00;
  • Analista de Segurança: Ganha de R$ 3.432,00 a R$ 4.974,00;
  • Administrador de Banco de Dados: Tem remuneração entre R$ 4.179,00 a 4.370,00;
  • Programador de Web: Possui salário de no mínimo R$ 4.574,00 e máximo de R$ 5.215,00;
  • Analista de Suporte: Tem salário que vai de R$ 4.208,00 a R$ 5.056,00
  • Gerente Sênior tem Remunerações que varia de R$ 12.686,00 a R$ 18.324,00;
  • Supervisor de Operações: o seu salário vai de R$ 7.328,00 a R$ 9.690,00;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA