terça-feira, 10 de agosto de 2010

Se alguém tiver esse material... Me envie!!!

POR FAVOR SE VC TIVER OU SOUBER QUEM TENHA ......

MANDE O MATERIAL ABAIXO :

Tenho recebido e-mails de cunho político e a grande maioria é contra a Dilma.
Assim, para agir de forma democrática, justa e contribuir com o debate devemos conhecer o que Dilma já deu e contribuiu para o Brasil.
Assim se você souber ou conhecer alguém que saiba......por favor nos informe : 

- Fotos dela lutando pela democracia (Tem que existir! Por exemplo: uma foto da Dilma nas Diretas Já!);

- Uma só foto da Dilma em uma passeata pela Anistia Ampla, Geral
e Irrestrita!; ( será que não tem ! )

- Uma foto da Dilma em algum evento pela Constituinte Livre e Soberana!;

- Uma foto da Dilma  no  Impeachment do Collor.

- Uma foto ou vídeo, que mostre ela indignada com o Mensalão ou com a história do dinheiro nas cuecas, nas malas, nas meias, etc.;

- Uma foto ou vídeo de algum trabalho  social de que ela já
tenha participado: ( Será que Ela nunca participou de nada ! );

- Uma foto ou vídeo em que ela se mostre autentica e naturalmente simpática  (deve haver!!!);

- Uma foto dela com o Marido / Ex Marido ou Pai da Filha (Tem que existir ! )Afinal de contas se ela for eleita queremos saber quem será o "Primeiro Damo" do Brasil) até para saber..."COM QUEM ESTAMOS FALANDO ";

Não podemos ter uma presidenta sobre a qual não sabemos absolutamente nada, a não ser pela boca do Presidente . Chega de boatos, de disse-me-disse".
Queremos fotos! Notícias de jornal! Documentos históricos!
Tenho procurado tudo isto e até agora só encontrei o que o Presidente e os "Cumpanheiro"  falam ! 

Por Favor........Repassem e ajudem a acabar com o Apagão Biográfico da Dilma.

Um povo educado elegerá dirigentes competentes e honestos . Estes escolherão os melhores assessores. Um povo educado sabe muito bem diferenciar um discurso sério de uma FALAÇÃO demagógica. Um político desonesto prefere manter o povo sem EDUCAÇÃO.
 
FICAREI AGUARDANDO, MUITO OBRIGADO !!!!!!!!!!!!!
OU SERÁ QUE NÃO EXISTE?

Um comentário:

  1. Vc é eleitor do Serra ou da Marina? Caso seja do Serra saberia exlicar por que ele gravou programa de campanha em 'favela fake" e com atores inclusive da Globo, do Zorra Total? Dilma visitou o Morro do Alemão, Vidigal, Rocinha e não foi agora em época de campanha não, ela faz isso desde que passou a ser ministra chefe da casa civil.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA