sábado, 28 de agosto de 2010

Carnaval de inverno acontece neste fim de semana (28 e 29/08/10)



A avenida Rio Grande do balneário Cassino sedia neste final de semana a segunda edição do Carnaval de Inverno. A festa acontece no sábado, 28, e domingo, 29, a avenida já está toda decorada com temas carnavalescos. A iniciativa conta com o apoio da Secretaria Especial do Cassino (SEC).
Segundo o titular da SEC, Irajá Pellegrini, a Secretaria vai auxiliar na organização do Carnaval de Inverno, dando o suporte necessário para o evento. No sábado, os festejos acontecem a partir das 20h, enquanto que no domingo, 29, é a partir das 16h. Estão confirmados os seguintes grupos: Encosta que ele cresce, Vem suando que eu te enxugo; Eu amo minha sogra; Confraria Banda Bebe, Bloco da Emília, Bloco do Nico, Bloco de Operários e o Vem comigo que eu te explico.

Em 2009, a primeira edição do Carnaval de Inverno teve de ser interrompida logo no primeiro dia em respeito à morte do rei momo do carnaval rio-grandino Fausto de Oliveira Saraiva, o “Faustão”. Ele foi vítima de um ataque cardíaco em sua residência no bairro Parque Marinha, no final de julho do ano passado, logo no começo do carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA