sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Palavreado Mineiro

Quem for mineiro leia quem não for tente.

 

Sapassado era sessetembro, taveu na cuzinha
tomano uma pimcumel e cuzinhano um kidicarne
com mastumate pra fazê uma macarronada com galinhassada.

Quascai de susto quando ouvi um barui vino de
dendo forno pareceno um tidi guerra. A receita
mando pô midipipoca denda galinha prássa.

O forno isquentô, i ucú da galinha isprudiu!
Nossinhora! Fiquei branqui, nem um li di leiti.
Foi um trem doidi mais.
Quascai dendapia!

Fiquei sensabê doncovim,
oncotô,
poncovô.

Grazadeus ninguém maxucô.

 


Um grande abraço aos meus amigos e visitantes e que Deus abençoe todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA