quinta-feira, 26 de maio de 2011

Agradecimento

Galera são mensagens como esta ai abaixo que me levam a crer que vale apena continuar a fazer o que faço que é de no mínimo divulgar algumas informações que podem em algum momento se de utilidade pra alguém e sem nada querer em troca, mais não vou negar que de vez em quando receber um elogio ou um simples "Muito obrigado" faz bem pra alma e pro ego da gente.

"Carlinhos meu nome é Nilson flores sou flamenguista e moro em são josé dos campos(SP) sou formado em inspeção de equipamentos pela zepto, formado em inspeção dimensional de montagens de máquinas tambem pela zepto e estou com dificuldade para ingressar no mercado mesmo já tendo trabalhado como inspetor de equipamentos. Carlinhos estou sempre visitando o seu blog e tenho visto que voce tem divulgado empresas que estão contratando inspetores de todas as formações e é por isso que estou te agradecendo muito obrigado por estar divulgando essas vagas, isso com certeza tem ajudado muitas pessoas assim como eu que estou á espera de uma oportunidade. que Deus abençoe voce, sua esposa e seus galinhos."

Obs: Gostaria de pedir aos amigos se por um acaso alguém souber de alguma vaga para o amigo Nilson ai a cima, por favor, me informar ou então mandar um email paro o mesmo (nilson.inspeq@yahoo.com.br).

Um grande abraço a todos e fiquem com Deus meus nobres amigos.

Carlinhos Mineiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA