quinta-feira, 26 de maio de 2011

VAGAS P/ INSPETORES EM PAULÍNIA

Senhores,
Gostaria que vocês divulgassem entre os vossos contatos, nossa necessidade de contratação de inspetores, nas modalidades abaixo relacionadas. Por orientação da nossa gerência, será dada preferência para quem tenha residência na região. Trata-se de um contrato de manutenção de 2 (dois) anos na REPLAN/PAULÍNIA.

Os interessados devem enviar os curriculum's para este e-mail:

>> adherbal.santos@construelos.ind.br <<

MODALIDADES DE INSPEÇÃO:
- Insp. Recebimento de Materiais (Caldeiraria, Elétrica, Instrumentação e Civil);
- Inspetor de Elétrica Qualificado;
- Inspetor de Instrumentação Qualificado;
- Inspetor de Civil;
- Inspetor de Equipamentos;
- Inspetor de Solda;
- Inspetor de Pintura;
- Inspetor Dimensional;
- Inspetor de Fabricação (Estrutura/Tubulação);
- Inspetor de Ensaio por Líquido Penetrante/Partículas Magnéticas;
- Inspetor de Ensaio por Ultra Som;

Sem mais, aguardo vosso retorno.

CONSTRUTORA ELOS
Adherbal A. Santos
Coordenador da Qualidade

** Obs: Caros amigos estou apenas repassando e boa sorte a todos os interessados.

Um grande abraço << Carlinhos Mineiro >>

Um comentário:

  1. eu gostaria de saber se esta contratando auxiliar de inspetor de PL

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA