segunda-feira, 30 de maio de 2011

O melhor ginecologista do mundo!!!

Devia ser chamado de o melhor ser humano...

 Uma mulher chega apavorada no consultório de seu ginecologista e
diz: - Doutor, o senhor terá que me ajudar num problema muito sério.
Este meu bebê ainda não completou um ano e já estou grávida
novamente. Não quero filhos em tão curto espaço de tempo, mas num
espaço grande entre um e outro....
 O médico então perguntou: Muito bem. O que a senhora quer que eu
faça? A mulher respondeu:
 Desejo interromper esta gravidez e conto com a sua ajuda. O médico
então pensou um pouco e depois de algum tempo em silêncio disse para
a mulher: Acho que tenho um método melhor para solucionar o problema.
 E é menos perigoso para a senhora. A mulher sorriu, acreditando que o
 médico aceitaria seu pedido. Ele então completou: Veja bem minha
senhora, para não ter que ficar com dois bebês de uma vez, em tão
curto espaço de tempo, vamos matar este que está em seus braços.
 Assim, a senhora poderá descansar para ter o outro, terá um período
de descanso até o outro nascer. Se vamos matar, não há diferença
entre um e outro. Até porque sacrificar este que a senhora tem nos
braços é mais fácil, pois a senhora não correrá nenhum risco... A
mulher apavorou-se e disse: Não doutor! Que horror! Matar uma criança
é um crime. Também acho minha senhora, mas me pareceu tão convencida
disso, que por um momento pensei em ajudá-la. O médico sorriu e,
depois de algumas considerações, viu que a sua lição surtira efeito.
Convenceu a mãe que não há menor diferença entre matar a criança que
nasceu e matar uma ainda por nascer, mas já viva no seio materno.


O CRIME É EXATAMENTE O MESMO!!!!!

**Se gostou, repasse. Juntos podemos salvar uma vida!

  Você sabe desde quando Deus te ama?**

  "DESDE O VENTRE DA TUA MÃE."



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA