quinta-feira, 19 de maio de 2011

Novas Camisas do Atlético-MG (2011/2012)


Túlio Santos/EM/DAPress
Nova camisa de treino é na cor verde cítrico. Uniforme alvinegro tem listras mais grossas

O Atlético apresentou, nesta quarta-feira, no Ilustríssimo, a nova coleção de uniformes para 2011. As camisas têm a assinatura da Topper e apostam na tecnologia para favorecer a performance dos jogadores, por meio do tecido ketten, mais leve e macio.

A camisa oficial número 1, alvinegra, ganhou listras mais grossas e tem o número na cor vermelha. O segundo uniforme, todo branco, tem o número preto nas costas. Em toda a coleção, a roupa possui gola no estilo ‘careca’ e punhos mais largos.

A estreia da nova camisa do Atlético será neste sábado, quando o time dá a largada no Campeonato Brasileiro, diante do Atlético-PR, na Arena do Jacaré. Os uniformes oficiais 1 e 2 custam R$ 179,90 e já estão à disposição da torcida nas unidades da Loja do Galo.

A novidade ficou por conta do uniforme de treino. Sai de cena a badalada camisa na cor rosa, substituída por outra que também promete chamar a atenção. O uniforme que será utilizado pelos jogadores a partir de agora tem a cor verde cítrico, com detalhes pretos nas mangas.

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA