sábado, 21 de maio de 2011

Oportunidade de Emprego

Cervejaria inglesa oferece o 'melhor emprego do mundo'

  

Já virou moda no mundo publicitário a criação dos chamados "empregos inacreditáveis".

Depois do emprego de zelador de uma ilha paradisíaca na Austrália, que atraiu 35 mil candidatos,

chegou a hora de um emprego mais simples e mais divertido.


O site do jornal The Guardian publicou nesta quarta-feira (18) que a cervejaria InBev do Reino Unido,

empresa que controla a Budweiser, está oferecendo uma vaga de degustador de cerveja em festivais de

música para o próximo verão.


Pense bem: você vai poder curtir os melhores festivais da Inglaterra, tomar quantas cervejas quiser e

ainda ser pago por isso, e muito bem pago. O valor do salário do emprego dos sonhos de 2011 é de

10 mil libras (cerca de 26 mil reais) por apenas seis dias de trabalho.


O recruta da InBev deverá julgar o aroma da cerveja, temperatura, aparência e sabor da Budweiser 66,

que será servida à bandas e DJs, incluindo Grooverider, Calvin Harris e do Chemical Brothers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA