sábado, 21 de maio de 2011

Vagas p/ Eletricista II - Betim MG

A Transpedrosa é uma empresa que atua no mercado de transporte rodoviário de cargas e movimentação de materiais. Fundada em 1962 na cidade de Ouro Preto (MG), nossos clientes são empresas de grande porte do setores de biocombustíveis e siderurgia. Possuímos unidades em Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Goiás e Mato Grosso. Nossos projetos logísticos são desenvolvidos sob medida por profissionais experientes que trabalham em parceria com o cliente, desenvolvendo soluções inovadoras. Estamos em um processo de crescimento acelerado, o que demanda novas idéias e pessoas que realmente façam a diferença para somar junto a nossa equipe. Se você tem espírito empreendedor, gosta de desafios e busca uma oportunidade para construir uma carreira bem estruturada, aqui é o seu lugar.

Eletricista II - Betim MG

Atividades:

- Realizar manutenções corretivas nos equipamentos;
- Promover ações de melhorias;
- Verificação da parte elétrica;
- Conferência do chicote elétrico;
- Adaptação de tomadas elétricas.

Remuneração:

R$ 922,00 + 30% periculosidade.

Benefícios:

Cesta básica, plano de saúde, seguro de vida, PPR, Transporte, Alimentação.

Horário de Trabalho:

Seg. a Sex. 08:00 às 17:00h;
Sábado ou Domingo.

Necessário Leitura e interpretação de esquemas elétricos.

Interessados enviar currículo para gizeleluzia@transpedrosa.com.br ou cadastrar no www.vagas.com/transpedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA