terça-feira, 17 de maio de 2011

Indicação de Inspetores

Favor encaminhar currículo para o contato abaixo...

operacional@eccend.com

Estamos precisando de inspetores sem qualificação nas seguintes modalidades:

Inspetor recebimento
Inspetor civil
Inspetor dimensional
Inspetor de pintura
Inspetor de elétrica
Inspetor de Instrumentação

Se puder nos indicar alguém; Para serviço no Pará, com previsão de 2 anos de obra.

Att,

Juliana Fernandes
Departamento Operacional

Eccend Inspeções e Controle de Qualidade Ltda
Filial: Comendador Francisco Baroni, 741 – K11 –Nova Iguaçu – RJ CEP: 26250-070
Nextel: 77160803

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA