quarta-feira, 18 de maio de 2011

Vagas no COMPERJ

Repassando... 

Polo Petroquímico em Itaboraí A ONG ESPORTE VIDA em parceria com empresas, contrata para trabalhar na obra do Polo Petroquímico para diversos cargos:

* 3000 Armadores
* 5000 Ajudantes de Obras – 1º grau
* 2500 Soldadores (Mig-Mag, Navais, Eletrodos) – 2º grau técnico
* 250 Técnicos de Segurança do Trabalho – 2º grau técnico
* 900 Caldeireiros
* 50 Motoristas de Caminhão e Empilhadeira – 2º grau
* 20 Tratoristas – 2º grau
* 10 Engenheiros
* 10 Arquitetos
* 30 Estagiários de Arquitetura e Engenharia
* 50 Estagiários de Petróleo e Gás
* 20 Mecânicos – 2º grau técnico
* 40 Auxiliares de Mecânico – 2º grau
* 50 Mestres de Obras – 2º grau
* 100 Pintores
* 500 Pedreiros
* 50 Eletricistas
* 100 Carpinteiros
* 20 Encanadores
* 20 Encarregados
* 10 Guincheiros
* 10 Administrador de Empresas
* 10 Agentes Administrativos – 2º grau
* 10 Assistentes Administrativos – 3º grau
* 10 Técnico Administrativo – 2º grau

Contato somente por e-mail.

Enviar currículo para ong.esportevida@ig.com.br Informando no assunto do email o cargo pretendido.
Ou ainda levar o currículo impresso diretamente na sede da ONG Esporte Vida, na Rua Cândido Benício, 1585 – Praça Seca – Jacarepaguá, Sábados de 10;00 ás 14:00, colocando o cargo pretendido no currículo.

4 comentários:

  1. palavras do secretario de itaborai´,nao existe nenhuma ong.esporte vida,vinculada com o polo petroquimico de itaborai,entao pessoal fiquem ligado.

    ResponderExcluir
  2. Não consigo enviar o CV pelo email, não tem algo errado com esse eamil, gostaria de receber mais informações, email pra informações:
    teatropenielinv@ig.com.br ou palavrasboassempre@yahoo.com.br

    aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  3. ola sou vinicius marins da silva vendo esse saite peço uma ajuda pois estou desempregado a dois anos tenho 2 filhos e dificil conseguir uma vaga na area estou passando necessidades pois onde vou so pedem se tiver uma indicaçao so possivel me de uma luz ficaria muito agradecido desde ja eu agradeço a compreensao e meu sonho e ver meus filhos tendo uma boa alimentação e um otimo estudo tenho curso de solda mig mag savatagem seu esmerilhar uma vontade imensa de trabalhar so falta uma oportunidade meu cel 73003950 que deus te abençoe ...

    ResponderExcluir
  4. ola amigo me chamo carlos alberto de novaes moreira,, sou inspetor de solda visual, LP.. estou entrando e qualificação pela abend e pela fbts e gestao de iso 9001.. qualquer coisa entrar en contato nesse email...carlosalpha3@hotmail.com..
    obrigado

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA