terça-feira, 31 de maio de 2011

* Política * TV Globo - Bom Dia Brasil... Inacreditável!!!




Caros amigos sempre tenho procurado mandar mensagens com informações alegres, gozações,
algumas com informações tristes e até mesmo algumas sacanagens de vez em quando,
mais como também sou filho de Deus meus amigos, agora segue esta mensagem com grande indignação
a política brasileira que infelizmente sempre se vê envolvida com histórias de corrupção, enriquecimento ilícito
e tantas outras sujeiras que infelizmente não chegamos a ficar sabendo.
E nós povo Brasileiro é quem infelizmente pagamos o pato (Digo a conta).
E mais, por favor, que não venha depois nossos grandes governantes dizer que não sabiam de nada!!!
Ou que tudo depende (palavra detestável) de um ponto de vista!!! Vai pra @#$%&*!!!!

* Obs: Não vou generalizar, pois sei que ainda há esperança e existem pessoas boas tentando reverter esta situação,
no entanto são tão minoria que infelizmente cada vez mais só vejo o fundo do poço.

** Me desculpe aos que por um acaso se sentirem atingidos ou ofendidos.




“Simples Questão de Contabilidade”

Por que descobrir os furos dos grandes é tão difícil e dos pequenos tão fácil?
Qualquer um de nós sabe que por questão de centavos podemos ser chamados e multados pelo IRPF,
entretanto, variações patrimoniais de milhões não levantam suspeitas e podem ser explicadas
como explicamos as coisas para as crianças: é porque é, e pronto!
 
Abaixo uma aula de como abrir a caixa preta do Palocci, mas quem acredita que isto possa acontecer.

Este é o nosso chefe da Casa Civil!

Um amigo me disse: Como você sabe, tenho uma pequena firma que me sustentou durante 22 anos.
Ao longo deste tempo, aprendi alguma coisa referente à legislação fiscal e tributária,
conhecimento este que repasso aos colegas, pois talvez sirva para ajudar a abrir a caixa preta do Dr. Palocci.
(Ação Civil Pública? - Ministério Público Federal).

1 - Nenhuma firma existe sem o respectivo CNPJ. (Equivalente ao CPF da pessoa física)


2 - Se é uma firma de consultoria, tem que ter registro na prefeitura, para recolhimento do ISS. Não há como fugir disto.


3 - Se o Dr. Palocci faturou horrores, ele tem que ter emitido NF, pois de outra forma é muito pior.
 Incorreu em crime federal, trabalhando sem NF.

4 - As somas das NF extraídas em um mês resultam no faturamento mensal,
 que servirá de base para o cálculo do PIS e COFINS.

5 - A Prefeitura tem a cópia da totalidade das NF extraídas.


6 - O pagamento do IR atualmente é em avanço, com base nas NF extraídas no mês.


7 - Portanto, qualquer Auditor Fiscal da Receita Federal tem autoridade para se dirigir à firma do Dr. Palocci e lavrar um auto,
 comunicando que a firma será auditada a partir do dia X, devendo estar à disposição os livros fiscais x, y, z, etc.

8 - Pronto! Em 72 horas tornar-se-á clara a situação da firma do Dr. Palocci. (Qual é mesmo o nome da firma?)
Vamos saber quais são os clientes, (NF) o serviço prestado, (NF) o valor cobrado.
9 - Se a firma do Dr. Palocci não for uma firma individual, ele tem que ter pelo menos 2 sócios.


10 - Estes sócios declaram IR de pessoa física. Com o faturamento cavalar do Dr. Palocci,
vale à pena consultar as declarações de renda das pessoas sócios do Dr. Palocci.

11 - As informações das pessoas e da PJ tem que ser coerentes, ou então, todos estão incorrendo em sonegação. (Crime fiscal).


12 - A compra da sala é considerada como variação patrimonial positiva e tem que recolher imposto,
ou então estará configurada mais uma sonegação.

13 - Se um engenheiro caipira do interior sabe destas coisas, claro que os cérebros iluminados de Brasília sabem muito mais.
Só não apuram porque não querem.

14 - INTERNAUTA: REPASSE ESSE E-MAIL PORQUE ESTÃO NOS FAZENDO DE IDIOTAS! TEMOS DE REAGIR!
SOMOS CIDADÃOS, PAGAMOS NOSSOS IMPOSTOS E NOSSO DINHEIRO NÃO CAI DO CÉU!!!


Sds,

Carlinhos Mineiro
Controle  da  Qualidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA