sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

2º Rio Grande Luzes e Canto movimenta o centro da cidade

 

Praça Xavier Ferreira foi decorada com temas natalinos

Foto: Ricardo Irigom/PMRG

 

Teve início, na quarta-feira, 7, na Praça Xavier Ferreira, a programação do segundo Rio Grande Luzes e Canto. O evento é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSU) em parceria com a Supervisão Cultural da Smec e a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (SMTEL).

A praça foi completamente decorada com temas natalinos. Mais de dois mil metros de mangueira luminosa estão iluminando as árvores do local. Além disso, a tradicional árvore-de-natal flutuante foi montada dentro do lago. No primeiro dia, os shows ficaram por conta das bandas Corrente Ativa e Cordionaço. Houve ainda distribuição de brindes às crianças, com a presença do Papai Noel.


Dentro da programação, shows e atrações serão promovidos na Praça Xavier Ferreira, durante todo o mês de dezembro, sempre às quartas-feiras. Para os próximos dias, outras atrações estão previstas, e o show de encerramento acontecerá no dia 21, com a Gang do Batidão e um show pirotécnico.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA