sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Curso EQP-2011 - Churrasquinho de despedida

Entrando no clima de comemorações de qualificações e aniversários quero parabenizar a todos os integrantes do curso de formação de Insp. de Equipamentos 2011 da ZEPTO em Rio Grande - RS no qual participei e me certifiquei juntamente com os demais amigos. E mais uma vez Parabéns a todos os novos "Inspetores de Equipamentos".


Galera comemorando com um churrasquinho o encerramento das aulas do curso de formação de Inspetores de Equipamentos 2011 (Zepto de Março a Dezembro) e de quebra também comemoramos o aniversário da amiga Maria.
Um grande abraço a todos os companheiros do curso da Zepto de Insp. Equipamentos 2011.


* Nenhum homem consegue ter sucesso a não ser que esteja preparado para enfrentar e ultrapassar as dificuldades, bem como assumir responsabilidades.
William J.H. Boetcker * >> Mais uma vez Parabéns ao formandos do curso EQP-2011 RS <<


















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA