quarta-feira, 7 de abril de 2010

Vagas para a Refinaria Abreu e Lima

A END Brasil – Inspecoes Tecnicas Ltda, necessita em caráter de urgência, para contratação imediata, de inspetores qualificados e certificados com experiência e que tenha disponibilidade para residir em Pernambuco para atuar na obra de Construcao e  Montagem da Refinaria Abreu e Lima em Pernambuco.

Prazo do contrato de aproximadamente 02 anos.
Interessados enviar CV para o e-mail: contato@endbrasil.com.br mencionando:  
A FUNCAO/CARGO E PRETENSAO SALARIAL.


RELAÇÃO DE INSPETORES:


1. CONSTRUÇÃO CIVIL
1.1  INSPETORES DE QUALIDADE EM CONSTRUÇÃO CIVIL ( 2)
1.2 SUPERVISOR DE QUALIDADE EM CONSTRUÇÃO CIVIL ( 1) DE PREFERENCIA ENGENHEIRO DE QUALIDADE
1.3 TOPOGRAFO QUALIFICADO PELO (SEQUI) 1.4. TECNOLOGISTA DE CONCRETO (SEQUI) 1.5.  LABORATORISTA  ( SEQUI) O LABORATORISTA PRECISA ESTAR
QUALIFICADO PARA ANALISE DE SOLOS

2. MECANICA E CALDEIRARIA
2.1 INSPETOR DE RECEBIMENTO ( PORTARIA 016 DE 29/01/2001 INMETRO)
2.2 PROFISSIONAL HABILITADO PH PARA ATENDIMENTO NR 13
2.3 INSPETOR DE EQUIPAMENTOS, PARA PRESERVAÇÃO, RECEBIMENTO, DE EQUIPAMENTOS DINAMICOS
2.4 INSPETOR DE PINTURA  UM N2, e  2 N1, NECESSARIO SER QUALIFICADO TAMBEM PARA FAZER INSPEÇÃO EM ISOLAMENTO TERMICO, E REFRATAMENTO
2.5.INSPETOR N 2 DE SOLDA ( UM ), INTEGRAL QUALIFICADO PELO FBTS
2.6 INSPETOR DE SOLDAGEM N1 ( QUATRO) QUALIFICADO PELO FBTS
2.7 INSPETOR DE LP/PM QUALIFICADO PELA ABENDI ( QUATRO)
2.8.INSPETOR DE TESTE POR PONTOS ( UM ) QUALIFICADO PELO SEQUI ( GERALMENTE O N1 DE SOLDA TEM ESSA QUALIFICAÇÃO
2.9 INSPETOR DIMENSIONAL N2 ( QUATRO ) QUALIFICADO PELO SEQUI
2.10 INSPETOR TESTE DE ESTANQUEIDADE QUALIFICADO PELO ABENDI
2.11 SUPERVISOR DE QUALIDADE DE MECANICA E CALDEIRARIA ( PODE SER ENGENHEIRO)

3
. ULTRASON
PREÇO POR PROFISSIONAL ( N2 S2) QUALIFICADO PELO SEQUI ( DOIS )

21 comentários:

  1. Gostaria de ter oportunidade de trabalhar na contrução de uma plataforma mas para isso precisaria de ajuda. Não estou qualificado ainda como N1 em solda (2ºetapa), sou formado pelo Cefet como técnico mecânico (com crea) tenho experiência na área de planejamento e qualidade. Conheço algumas pessoas da refinaria Getúlio Vargas em Araucária no Paraná mas parece que não estão muito dispostos a me dar uma forcinha... quem sabe um desconhecido poderá estender suas mãos a outro desconhecido começando assim uma grande amizade.
    contato nori.inspetor@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. oi Carlinhos tudo bem?
    Gostei muito da sua iniciativa de postar essas vagas.Moro em SP mas sou pernambucana e tenho uma tia que mora em Ipojuca, gostaria muito de trabalhar nessa refinaria mas infelizmente n tenho nenhuma experiência.Aqui em SP tem o SENAI que da otimos cursos nessa área.Gostaria que se possivel vc me desse uma dica de curso pois estou com planos de me mudar para PE e quem sabe não arrumo uma vaguinha ai com vocês.Meu email é camilatobranzi@hotmail.com.Sua familia é linda parabéns!!! bjus Ca

    ResponderExcluir
  3. olá carlinhos tudo bem ?
    meu noe e cristina e asim como o outros gostaria de ter a oportunidade de trabalha na refinaria abreu e lima morro no estado de sp natural de pe, trabalho em fabrica de latcinio sou analista do laboratório gostaria de mim qualifica na area de tecnologistade concreto laboratorista e ter a oportuninade de trabalha nesta equipe q busca pratica e soluções agis.
    aqui em sp fiz varias amizades,conheci um chefe da obra ohdebrechet q já esta no recife ele prometeu emprego para mim e para o meu esposo .
    bom muito obrigada pela paciência q Deus continuem te abençoando sempre vc e sua familia te de sejo tudo de bom um forte abraço fique com Deus.
    este e o meu endereço:
    cristinaeromulo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. ola carlinhos . boa noite .eu moro em paulista e tenho muita vontade e nescecidade de trabalhar na refinaria, pois eu sou eletricista montador e motorista de categoria D e estou muito nescecitado de trabalhar na refinaroia . se for pocivel me liga por favor ue encisto. muito obrigado Leandro soares .fone:8622-6386.!!!!

    ResponderExcluir
  5. OLÁ, MEU NOME É AMÂNCIO NASCIMENTO; SOU OPERADOR DE TRATOR DE ESTEIRA E DE ESCAVADEIRA HIDRAULICA TENHO ESPERIENCIA COMPROVADA EM "CTPS" TODAS EM OBRAS DE PETROBRÁS,E GOSTARIA DE TER UMA OPORTUNIDADE DE TRABALHAR NESSA IMPORTANTE CONSTRUÇÃO DA REFINARIA DE "ABREU E LIMA".
    IDADE: 37
    EST. CIVIL: SOLTEIRO
    FONE PESSOAL: (92)8190-1201
    FONE P/ RECADO: (92) 8194-3495 / 8138-8056

    ResponderExcluir
  6. ola carlinhos boa noite sou nascido em abreu e lima,hoje moro e trabalho em vitória ES gostaria de ter uma oportunidade de trabalhar na obra desta refinaria,sou mecanico montador/manutenção com formação tecnica. agradeço a oportunidade sebastião alves pequeno filho.

    ResponderExcluir
  7. olá carlinhos boa noite! meu nome de guerra e cavalcante, sou supervisor de pintura industrial e tenho uma vasta experiencia no ramo, pois são trinta anos nesta atividade, com varios cursos voltados para jateamento e pintura industrial. moro atualmente em natal, se houver necessidade estou a desposição. contato: (84) 9994-9761.

    ResponderExcluir
  8. Carlinhos, gostei da sua iniciativa, sou diretor comercial de uma Empresa especializada na prestação de serviços de montagem e desmontagem de andaimes,a P&B serviços, a empresa dispõe de engenheiro qualificado para tal serviço, e se for o caso a realização de Projeto de segurança tudo dentro das NRs. Disponibilizamos também de alugueis e vendas de andaimes peças de reposição. Qualquer referência prestamos serviços ao Estaleiro Atlântico Sul.
    CONTATO:
    AGUINALDO DE PAULA
    81-32712870
    81-88949624

    ResponderExcluir
  9. Cra muito legal em ver que vc esta informando a turma sobre empregos, qual o seu mail ou rota para tc com tigo abraçoss

    ResponderExcluir
  10. olá carlinhos boa noite! sou Andderon Frossard, inspetor dimensional da empresa Fluke Engenharia de Macaé, tenho uma vasta experiencia no ramo, pois são quase 10 anos que trabalho como inspetor e projetista naval e mecânico, tenho varios cursos do SENAI voltados para mecânica e inspeção, dou Aula de CAD na Datafox, sou tecnico formado e estou terminando minha qualificação em Inspetor Dimensional N2 pela Abendi. Moro atualmente em Macaé, se houver alguma vaga que minha qualificações se enquadrarem estou a disposição. contato: (22) 9930-1601 ou 92726297.
    Uma boa noite e obrigado pela atenção.
    OBS.: mandei um currículo para o e-mail contato@endbrasil.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá Carlinhos, Sou soldador mig mag atualmente estou morando na Bahia com disponibilidade para para viagem. Gostaria de saer das oportunidades e quais locais posso ir em busca em Pernambuco. Grato pela atenção

    ResponderExcluir
  12. oi carlinhos
    sou ABRAAO NIKE e por conhecidencia sou mineiro tambem,
    faço curso de petroleo e gas e me interesso muito pela area
    meu email e
    abraao_nike@hotmail.com
    e meu nr e
    (81)86654621

    ResponderExcluir
  13. olá carlinhos me chamo Marília sou estudante do curso técnico em segurança do trabalho,moro no cabo de santo Agostinho,e estou tendo muita dificuldade em conseguir emprego como auxiliar técnica,pois nesta refinaria só entra quem tem experiência,não só eu más varias pessoas estão com esse problema,oque vc nos diz sobre essa situação?Aguardo a resposta(mariliasantana03@hotmail.com)9663-5078

    ResponderExcluir
  14. claudio da silva oliveira13/05/2011, 20:52

    oi caro amigo carlinhos meu nome e claudio moro em Salvador e atuo na area de jateamento e pintura industrial e estou no momento desempregado mas gostaria muito de logo voltar a estar fazendo o q mais gosto trabalhando Sou encarregado de pintura tenho vasta experiencia na area se vc puder mim dar esta forcinha ai meu imail e caludio_silva@hotmail.com Tel 71 3498 5321 Cel 8272 5284 desde ja agradeço a sua atençao .

    ResponderExcluir
  15. ola carlinhos meu nome e claudio sou encarregado de jateamento e pintura atualmente estou desempregado e desejo voltar ao mercado de trabalho o mais rapido possivel vou deixar meu imail caludio_silva@hotmail.com Tel de contato 71 3498 5321 ou 71 8272 5284 abços desde ja agradeço a atençao

    ResponderExcluir
  16. ola carlinhos meu nome e Jose Bezerra sou mecanico montador atualmente estou desempregado e desejo voltar ao mercado de trabalho o mais rapido possivel vou deixar meu e-mail para contato erivalluna@hotmail.com cel para contato (013)9141-9091 abraços desde ja agradeço a atençao

    ResponderExcluir
  17. oi eu moro na Inglaterra há 7 anos e quero voltar pro brasil urgente(quero sol) me arrume uma vaga ai pra qualquer coisa, tenho carteira de motorista categoria AD,alem do conhecimento de idiomas, tenho curso de operador de empilhadeira e atuo nessa area no momento.
    email é aleilson27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. ola carlinhos eu sou rudenio e chamado como ceara quando me tornei um mestri de obras depois que as portas de emprego se fechou mas nen por isso perdi a fe , deus me fes comesar do zero e me tormei um proficional,gostaria muito que deus me abençoase,mas uma ves nessa emensa oportunidade, para mim seria mas uma batalha avenccida ,sou um bom proficional , chefe de familia e me encontro desempregado a dias e vejo a mao de deus suplido minhas dificuldades , mas creio nas promeças que ele fes por mim ,e acredito que em breve terei a resposta ,e espero em deus que seja minha essa oportunidade e da quelis que espera ,falo agora de minha profiçao sou um topografo ,sou nivelador , sou montador de estrutura metalica , e tem anos que nao tenho oportunidade de emprego de carteira asinada, mas continuo a crendo que esse dia chegaras,e agora eu tenho minha profiçao de um bom mestre de obras mas nao e en carteira e na pratica , e ater aqui tem me ajudado o senhor, telefone para contator 021-95687201 que deus te abençoe carlinho meu cearaofera@hotmail.com...

    ResponderExcluir
  19. Olá Carlinhos, meu nome é Raquel Alves,tenho 37 anos. Terminei o curso de soldadora( Eletrodo Revestido),No SER MAIS(fica no Cabo de Santo Agustinho).Nunca imaginei que iria gostar tanto desta´área. Mais, já coloquei tantos curriculum e nunca fui chamada para testes algum. Fico muito triste por isso. Hoje em dia infelismente precisamos de um empurraozinho, quero dizer um peixe. Mas nem isso aparece. Tenho fe´em Deus irei de conseguir! Meu e-mail:RaquelBrasil10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Milhares de empregos serão gerados em Alagoas, Pernambuco e Rio de Janeiro com o aquecimento da indústria naval. Confira em: http://convesdopassadico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Me chamo Leonardo Saraiva, e sou mêcanico.Gostaria de fazer parte da refinaria.
    Tel.97895452

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA