quarta-feira, 7 de abril de 2010

Vagas para a Refinaria Abreu e Lima

A END Brasil – Inspecoes Tecnicas Ltda, necessita em caráter de urgência, para contratação imediata, de inspetores qualificados e certificados com experiência e que tenha disponibilidade para residir em Pernambuco para atuar na obra de Construcao e  Montagem da Refinaria Abreu e Lima em Pernambuco.

Prazo do contrato de aproximadamente 02 anos.
Interessados enviar CV para o e-mail: contato@endbrasil.com.br mencionando:  
A FUNCAO/CARGO E PRETENSAO SALARIAL.


RELAÇÃO DE INSPETORES:


1. CONSTRUÇÃO CIVIL
1.1  INSPETORES DE QUALIDADE EM CONSTRUÇÃO CIVIL ( 2)
1.2 SUPERVISOR DE QUALIDADE EM CONSTRUÇÃO CIVIL ( 1) DE PREFERENCIA ENGENHEIRO DE QUALIDADE
1.3 TOPOGRAFO QUALIFICADO PELO (SEQUI) 1.4. TECNOLOGISTA DE CONCRETO (SEQUI) 1.5.  LABORATORISTA  ( SEQUI) O LABORATORISTA PRECISA ESTAR
QUALIFICADO PARA ANALISE DE SOLOS

2. MECANICA E CALDEIRARIA
2.1 INSPETOR DE RECEBIMENTO ( PORTARIA 016 DE 29/01/2001 INMETRO)
2.2 PROFISSIONAL HABILITADO PH PARA ATENDIMENTO NR 13
2.3 INSPETOR DE EQUIPAMENTOS, PARA PRESERVAÇÃO, RECEBIMENTO, DE EQUIPAMENTOS DINAMICOS
2.4 INSPETOR DE PINTURA  UM N2, e  2 N1, NECESSARIO SER QUALIFICADO TAMBEM PARA FAZER INSPEÇÃO EM ISOLAMENTO TERMICO, E REFRATAMENTO
2.5.INSPETOR N 2 DE SOLDA ( UM ), INTEGRAL QUALIFICADO PELO FBTS
2.6 INSPETOR DE SOLDAGEM N1 ( QUATRO) QUALIFICADO PELO FBTS
2.7 INSPETOR DE LP/PM QUALIFICADO PELA ABENDI ( QUATRO)
2.8.INSPETOR DE TESTE POR PONTOS ( UM ) QUALIFICADO PELO SEQUI ( GERALMENTE O N1 DE SOLDA TEM ESSA QUALIFICAÇÃO
2.9 INSPETOR DIMENSIONAL N2 ( QUATRO ) QUALIFICADO PELO SEQUI
2.10 INSPETOR TESTE DE ESTANQUEIDADE QUALIFICADO PELO ABENDI
2.11 SUPERVISOR DE QUALIDADE DE MECANICA E CALDEIRARIA ( PODE SER ENGENHEIRO)

3
. ULTRASON
PREÇO POR PROFISSIONAL ( N2 S2) QUALIFICADO PELO SEQUI ( DOIS )

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA