terça-feira, 20 de abril de 2010

A SBM está recrutando os seguintes profissionais:

OFFSHORE:

-Técnicos mecânicos

-Técnicos de elétrica

-Operador de guindaste

-Técnico de Instrumentação

-Operador de produção

-Supervisor de carga

-Técnico em laboratorio

-Bombeador

-Operador de sala de controle

-Inspetor de equipamentos


ONSHORE:

-Engenheiro de Operações

-Comprador


Requisitos: respectivos cursos técnicos com a certificação exigida, experiencia na area e boa comunicação em ingles.


Se conhecerem alguém, enviem o curriculo para o e-mail:


marcela.mello@sbmoffshore.com

Um comentário:

  1. gostaria de saber se tenho chance no mercado de trabalho,sou auxiliar de enfermagem com coren en maõs.tenho segundo grau completo experiencia na area:moro en cabo frio.desejo receber maiors informaçoes:abç

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA