segunda-feira, 31 de maio de 2010

OPORTUNIDADES DE EMPREGOS NA KOENDE / ABENDI / AÇOTEC / TECSOLDA

QI ONLINE esta solicitando inspetores para RECIFE, obra para 3 anos.
Favor encaminhar currículos para os seguintes endereços:
 
contato@koende.com.br
bete.lamas@koende.com.br
 
Inspetor de Construção Civil c/CREA
Inspetor de Solda NI c/ SEQUI
Inspetor de LP/PM c/ SEQUI
Inspetor Dimensional N2 c/SEQUI
Inspetor de EVS/LP c/ SEQUI
Inspetor de Teste por Pontos c/ SEQUI
Inspetor de Tubulação/RecebimentoInspetor de Tubulação/Teste de Válvula
Inspetor de Estrutura Metálica
Inspetor de Equipamentos Estáticos c/ CREA
Inspetor de Equipamentos Rotativos c/ CREA
Inspetor de Estanqueidade
Inspetor de U-Som N2-S2.1/S3/S4/AE1
Engenheiro PH – NR 13
Inspetor de Pintura N1 c/ SEQUI
Inspetor Recebimento Elétrica/Instrumentação
Inspetor de Elétrica N1 c/SEQUI
Inspetor de Instrumentação N1 c/SEQUI
 
Bete Lamas
Koende Tecnologia

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Abendi anuncia vagas na área dos Ensaios Não Destrutivos 28/05/2010

 

A Refinaria Presidente Getúlio Vargas – REPAR necessita de inspetores para obra em Araucária, nas modalidades: Solda; Líquido Penetrante/ Partículas Magnéticas; Medição de Espessura; Dimensional Caldeiraria e Tubulação; Ensaio Visual; Ultrassom; Pintura; Topógrafos; Elétrica; Instrumentação; Equipamentos e Técnicos de Documentação.

Os interessados devem enviar currículos para o e-mail comercial.tecsolda@gmail.com


Abendi anuncia vagas na área dos Ensaios Não Destrutivos 26/05/2010

 

A Açotec Engenharia está contratando Inspetor Dimensional CDL - nível 2 para trabalhar em Chapecó/ SC, na inspeção de estruturas metálicas. Mais informações através do e-mail quali@acotecbr.com.br

 

 

Boa sorte a todos os interessados.

 

Sds,

 

Carlinhos Mineiro

Controle  da  Qualidade

http://carlinhosmg.blogspot.com;

http://twitter.com/carlinhosmg;
carlinhosmg no Skype;
"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo."

QUIP S/A - P-55

Um comentário:

  1. Oi meu nome é cludia., tenho o curso técnico de inspeção de equipamentos e estou me qualificando em LP e já tenho a experiencia na area insdutrial como auxiliar técnico na refinaria de mataripe que é a refinaria Landulfo Alves e espero ter a noticias sobre alguma vaga para Refice so fôr o caso.

    ResponderExcluir

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA