segunda-feira, 17 de maio de 2010

Atlético-MG ainda luta por reforços para o Brasileiro e a Sul-Americana.

Diego Souza, do Palmeiras, e Neto Berola, do Vitória,
estão na mira do Galo (Foto: Agência Estado) 

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, continua com a intenção de contratar reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana. O meia Diego Souza, afastado do grupo de jogadores do Palmeiras, interessa ao clube mineiro.
Nesta segunda-feira, o dirigente atleticano estará na festa de aniversário de 30 anos da Traffic, parceira do Galo e do Palmeiras. Assim, pode ser que uma reunião seja realizada, e Diego Souza se aproxime do Atlético-MG. O principal patrocinador do clube mineiro também poderia ser incluído em uma eventual negociação.
A possibilidade de o jogador vestir a camisa alvinegra dependeria de um fracasso das negociações do Palmeiras com clubes da Europa. A prioridade da Traffic é encontrar uma equipe no exterior para Diego Souza, e não em outra equipe brasileira. Alguns clubes já manifestaram interesse pelo jogador, como o Corinthians, por exemplo.
Neto Berola
O atacante do Vitória também poderá vestir a camisa do Galo. O jogador, de apenas 22 anos, deverá ser incluído em uma troca com três atletas do clube alvinegro. O volante Carlos Alberto, o meia Renan Oliveira e mais outro ainda não definido iriam para o clube baiano.
Neto Berola foi revelado pelo Itabuna e se transferiu para o Vitória em 2009. O atacante foi o vice-artilheiro do Campeonato Baiano, com 13 gols marcados.

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA