sexta-feira, 28 de maio de 2010

Reforços chegam motivados ao Atlético


O Atlético apresentou três reforços na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo: o meia-atacante Daniel Carvalho, o zagueiro Lima e o atacante Neto Berola. Os jogadores elogiaram a estrutura da Cidade do Galo, melhor centro de treinamento do Brasil, e afirmaram que chegam bastante motivados ao clube.
Daniel Carvalho afirmou que está muito feliz pela chegada ao Galo e espera aproveitar a chance para reencontrar o grande futebol que o levou à Seleção Brasileira.
”Estou muito contente. É o segundo clube que vou defender aqui no Brasil e estou feliz por ver toda essa estrutura que o Atlético apresenta. É uma nova oportunidade para mim.Sei que estou tendo todo o aval da comissão técnica, da diretoria, todo mundo confiando em mim, então, é um retorno definitivo ao Brasil e uma nova fase da minha vida que eu quero aproveitar para voltar a ser aquele grande jogador”, declarou.
”Hoje, tenho 27 anos, o tempo está passando e não quero ser mais um jogador que teve um brilhante início e, depois, na idade que poderia estourar, decepcionar. Então, veio a cobrança primeiramente minha, depois da minha família, e isso tudo me deu motivação. Também tive uma conversa com o treinador e era o que faltava, ele conseguiu me dar aquele impulso para estar 100% pensando só no trabalho e na motivação para jogar”, completou Daniel Carvalho.
Revelado pelo Atlético, o zagueiro Lima comemorou o retorno ao clube. “Para mim, é uma sensação de muita felicidade, eu que tive meu começo aqui e, hoje, poder voltar a vestir essa camisa. Então, estou muito feliz, agora sabendo que tenho condição de jogo. É uma felicidade muito grande vestir essa camisa novamente”, destacou o defensor.
”Voltei pela estrutura, pelo clube, por ter tido um começo muito bom aqui e pelo projeto. O Atlético tem um grande treinador, uma comissão técnica de ponta, grandes jogadores, enfim, um clube como o Atlético tem grandes objetivos e aqueles que conseguirem conquistá-los vão ficar marcados na história do clube. Já tenho uma história bonita aqui e quero dar continuidade a ela”, acrescentou Lima.
Por sua vez, o atacante Neto Berola espera aproveitar as condições que o Galo oferece para realizar um grande trabalho. ”Estou feliz pela oportunidade de defender um clube grande como o Atlético e vou trabalhar para estar logo à disposição do professor e poder atuar o mais rápido possível.
Venho em busca do meu espaço e espero aproveitar toda essa estrutura que o clube oferece e tudo que o Vanderlei tem para me ensinar”, disse Neto Berola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA