quinta-feira, 6 de maio de 2010

Wärtsilä fornece para P-63

A Wärtsilä fechou contrato com a Quip (Queiroz Galvão, UTC Engenharia e Iesa) para o fornecimento de três módulos de geração para a plataforma P-63, FPSO que será instalado no campo de Papa Terra, na Bacia de Campos. O contrato prevê o comissionamento, partida e supervisão dos equipamentos.



A previsão é que os módulos sejam entregues e instalados na unidade, que está sendo construída no Porto de Rio Grande, em julho de 2011. A P-63 demandará investimentos de mais de R$ 1 bilhão e terá capacidade para processar 150 mil barris/dia de óleo e 1 milhão de m³/dia de gás natural.


O negócio foi anunciado nesta terça-feira (4/5) durante a OTC 2010, que está sendo realizada em Houston, nos EUA.


Além da plataforma P-63, o desenvolvimento do campo de Papa Terra contempla a utilização da TLWP P-61, que está sendo construída pela Floatec no estaleiro Brasfels, em Angra dos Reis.

Fonte: http://www.energiahoje.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA