terça-feira, 18 de março de 2014

Funcionários do Polo Naval do Jacuí entram em greve

Funcionários do Polo Naval do Jacuí, em Charqueadas, entraram em greve na manhã desta terça-feira. Os 580 trabalhadores reivindicam mudança no atual plano de saúde, adiantamento do salário, pagamento de vale-refeição e vale-transporte, participação nos lucros e melhores condições de trabalho.

 

– Ontem, por exemplo, não tinha água para os funcionários. Eles queriam quebrar tudo, mas acabaram se acalmando. As pessoas trabalham com cabos de eletricidade dentro d'água. Enquanto não forem feitas as mudanças estruturais, ninguém volta – diz Jorge Luis Silveira de Carvalho, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos (Sindimetal) de Charqueadas.

Na segunda, foi feita uma reunião entre o sindicato e a Iesa Óleo e Gás, sem qualquer avanço na discussão. Nesta terça, os funcionários fizeram assembleia em frente ao polo e decidiram pela greve "por tempo indeterminado".

Carvalho revela que a direção da Petrobras entrou em contato e pediu um relatório sobre a situação. Agora, a empresa deve tratar da situação diretamente com a Iesa.

 

Fonte: Zero Hora

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA