quarta-feira, 19 de março de 2014

Acidente deixa 35 feridos em Rio Grande, RS

Um acidente envolvendo um caminhão e um ônibus deixou 35 feridos em Rio Grande, nesta quarta-feira, às 6h40min. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, os envolvidos ficaram apenas com ferimentos leves.

A PRF informa que houve uma colisão lateral em um caminhão, que estaria entrando na BR-392, km 8, próximo ao superporto, com um ônibus carregado com 40 passageiros. Chovia na região e o ônibus estaria a 90 km/h, segundo o tacógrafo, sendo que o máximo permitido no trecho é de 60 km/h.
O ônibus de empresa particular estava carregado de trabalhadores do porto, da Ecovix, saídos do trabalho noturno. Já o caminhão, com placas de Vacaria, saía do Estaleiro Rio Grande carregado de soja. A princípio foi divulgado que o número de feridos leves era de no mínimo 20 pessoas. Quando a operação na via terminou, a PRF contabilizou ter encaminhado 35 pacientes ao Pronto Socorro do Hospital da Santa Casa de Rio Grande, sendo 34 passageiros e o motorista do ônibus.
Segundo o hospital, todos são feridos leves com escoriações e cortes sem gravidade nos braços e rostos. Eles passam por exames de avaliação como raio-x, mas tudo indica que devem ser liberados ainda nesta quarta-feira.

Fonte: Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação e volte sempre :-)

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA