domingo, 30 de outubro de 2011

As oito crianças mais nerds da internet


Não tem jeito: nerd que é nerd se denuncia desde criancinha. Pode ser do jeito mais singelo possível, como saber descrever um personagem amado do cinema, até não conseguir resistir à emoção de conferir um game novo. Nesse dia das crianças, listamos oito jovens de várias idades e tempos diferentes para provar a você, leitor, que nunca é cedo demais para colocar sua nerdice em prática. =) Vamos lá?
Nintendo 64
Os clássicos nunca perdem o charme, né? Nesse vídeo de 2006, o garoto surta completamente ao descobrir que seu presente de Natal é um Nintendo 64. O melhor é ver a irmã, anos mais nova, entrando na onda de nerdice do menino. Família nerd é família unida!
Assassin’s Kid Creed
O título diz tudo. Com direito a capuz, trilha sonora tensa, movimentos ágeis e edição de vídeo, essa garotinha de quatro anos imita os personagens do game e coloca moral nessa lista!
Garotinha comentando “Guerra nas Estrelas”
Encorajada pelos pais, essa menina de apenas três anos resolve resumir para o mundo a história do episódio IV da saga de George Lucas. Ela comenta sobre a princesa Leia, não esquece das pessoas do deserto e faz uma profunda análise sobre o grande vilão da série: ”não fale mal do Darth Vader pelas costas, ele vai te pegar”. Fica aí o ensinamento sábio do dia.
Star Wars Kid
E falando em Star Wars, vamos ao outro clássico da nossa lista. Com apenas um bastão na mão, o garoto que ficou conhecido como Star Wars Kid realiza manobras complicadas, dignas de um treinamento Jedi, na frente da câmera. O vídeo teve mais de 23 milhões de views no Youtube e ganhou diversas paródias, como a versão com sabres de luz e Star Wars Kid versus Yoda. Ê laiá.
O lado negro da Força
Ok, agora a gente promete que é o último vídeo relacionado a Star Wars. Nessa escolha de vida ou morte, a garotinha Sariah Gallego é escalada para fazer parte do treinamento Jedi e… decide ir para o lado negro da força diante de uma plateia, deixando o instrutor um tanto quanto desconcertado. Melhor não brincar com ela!
Mini Robocop
Apesar de não ter um vídeo, esse garotinho merece um lugar de destaque na lista de crianças nerds. Fã apaixonado de Robocop, o garoto insistiu por meses até que o pai o presenteasse com uma fantasia do patrulheiro robótico de Detroit. Ele ainda teve o direito de passear pela cidade com a fantasia incrível e deixar um monte de adultos de queixo caído. Você pode conferir todas as fotos aqui.
Amor de Blastoise
Só nerds de coração conseguem compreender a verdadeira emoção de tirar aquele card tão esperado em um deck novo. Esse garoto, um apaixonado por Pokémon, não conseguiu conter a felicidade ao ver a imagem do Blastoise na sua mão. A reação é parecida com a de ganhar um Nintendo 64. A gente entende, querido.
CEO aos 13
O garoto que você vê no vídeo acima é Anshul Samar. Na época dessa gravação, Anshul tinha 13 anos e uma grande responsabilidade: ser o dirigente da Elementeo, uma organização destinada a ensinar de maneira criativa e divertida. A ideia de Samar e seus amigos era explicar, por meios de jogo de tabuleiro e RPG, alguns conceitos básicos de química, física e biologia para crianças e adolescentes. Precisa dizer mais alguma coisa?
Fonte: Superinteressante

De olho nos acontecimentos...

De olho nos acontecimentos...

Galo Até Morrer!!!

Galo Até Morrer!!!
Super Galo

Minha Princesinha

Minha Princesinha

Galerinha do Barulho rsrsrs...

Galerinha do Barulho rsrsrs...
Filhotes, Filhos

Minha vida

Minha vida
Família

EU E MINHA TURMINHA LINDA

EU E MINHA TURMINHA LINDA
FAMÍLIA